Confirmado: um ex-participante do Big Brother Brasil 7 (Globo) entrará no Gran Hermano da Argentina na próxima terça-feira. O canal Telefe, que tinha desistido de colocar um brasileiro em seu reality show — provavelmente temendo a rejeição a Alberto, eliminado na semana do intercâmbio — voltou atrás após a boa recepção a Pablo Espósito no BBB. O hermano deixou a casa do BBB por volta do meio-dia de hoje.

Poli passou cinco dias com os brothers brasileiros, o que se repetirá. Os participantes que ainda estão confinados devem escolher dois eliminados para concorrer à visita ao programa argentino. E o público decidirá qual deles merece ganhar a viagem.

Para quem não se lembra, os eliminados são: Alan Pierre, Alberto, Bruno, Daniel, Íris, Fani, Felipe, Fernando Luiz, Flávia, Juliana e Liane. Até terça haverá outros dois, por conta dos paredões consecutivos. Enquanto alguns deles torcem para serem escolhidos, outros dizem preferir ficar no Brasil. Íris, por exemplo, teria afirmado que não gostaria de ir para a Argentina, já que tem recebido muitos convites de trabalho.


Momentos de Pablo no BBB e sua despedida

Na despedida de Pablo, o esperado beijo em Carollini não aconteceu. "Gostamos muito de você", disse Diego (Alemão) antes de Poli ultrapassar a porta da eliminação. A saída de Poli entristeceu os confinados — sua entrada levantou o astral do programa, que caminhava para discussões ainda mais acaloradas.

Minutos depois de ter deixado a casa, Pablo participou de um chat. "No Gran Hermano eu demorei para me sentir em casa. Aqui me senti bem desde o começo", afirmou. O argentino contou que gostaria de permanecer no Brasil, mas que ao mesmo tempo sente saudades da família. Sobre os participantes do BBB, disse que todos o trataram bem, especialmente Diego. E a tentativa de romance com Carol? Pablo garantiu que se ficasse mais tempo confinado conseguiria conquistar a morena.

A equipe do Tevê Aberta agradece a Pablito pela parceria.

6 comentários:

Anônimo disse...

bom sobre a materia eu queria q fosse a Fani, podia ser a siri mais eu axo ela mto tonta pra isso

bom mudando de assunto, eu pus seu blog nos meu LINKS.

E SE VC QUIZER VISITAR MEU BLOG O ENDEREÇO É.

http://housewivesdesesperadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

lindoooo

adorei eli lah....

qria q fosse a fani tbm

ela ia faze sucesso lah...

bjs

Anônimo disse...

Queria que fosse FLAVIA,FANI OU ALAN!
Mas torcia pra IRIS tbm,mas n queria q ela fosse =/ hehehe

E pq tirou da materia a frase falando q iris nao queria ir??
Obrigado

Tevê Aberta disse...

Maf,
obrigado pelo link. Continue visitando o Tevê Aberta. Já publicamos uns quatro posts sobre a versão brasileira de Desperate Housewives... Até e boa sorte com o blog!

Anônimo,
tiramos a frase enquanto checávamos a informação. Confirmamos que a imprensa realmente divulgou que Íris não queria ir para a Argentina e então inserimos novamente.
Até!

Anônimo disse...

Acho vcs fofos, pq atendem todo mundo, são educados e pacientes dando explicações e o mais importante se preocupam com as informações que postam aqui. Isso é incrível, pq nos veículos pagos eles nem se preocupam com isso, dão um montão de notícias erradas, falsas e fica por isso mesmo. É por isso que incluí este blog como um dos meus preferidos e não deixo de ler diariamente. Confio mais no que vcs escrevem do q leio em outros lugares. Bjos a todos que escrevem e se dedicam a este blog super fofo.

Tevê Aberta disse...

Fafi,
adoramos o "fofos". :)
Você tem razão quando diz que muitos sites não se preocupam com a veracidade das informações e nunca corrigem quando estão errados. Mas tentamos ser diferentes.

E fazemos questão de responder aos comentários. Principalmente os "fofos" como o seu. Continue visitando o blog diariamente e deixe sempre um recadinho.

Até!