Noite de surpresas para os participantes do Big Brother Brasil 7 (Globo): os confinados escolheram dois eliminados para concorrer a uma visita ao Gran Hermano da Argentina e ainda precisaram formar um paredão extra. Como já havia anunciado, Carollini colocou Airton na berlinda. "É para dar chances dele não ir contra o Diego", alegou. Mas, no confessionário, Alemão acabou recebendo os votos de Analy e Bruna para voltar ao quinto paredão.

Íris e Alan Pierre foram os nomes indicados para ganhar a viagem à Argentina. E — numa demonstração da popularidade da ex-sacoleira — Siri teve a preferência do público, com 88% dos votos. Ela embarcará segunda-feira para o país de Pablo Espósito, onde passará cinco dias na casa do Gran Hermano.

Atualização às 23h53m: Íris acaba de atualizar o seu blog no site oficial do BBB, comentando sua ida para a Argentina. Leia na íntegra: "Estou muito feliz por ter ganho o Big Boss para ir para Argentina participar do Gran Hermano! Foi demais! Só espero levar muita alegria, muita festa e muita farra para os nossos hermanos. Tudo bem que eu não falo nada de espanhol, mas não estou com medo. Depois que eu vi como o povo brasileiro me apóia, me incentiva e torce por mim, não tenho medo de mais nada. Só espero conquistar os argentinos da mesma forma que conquistei o meu povo. É isso aí, deixa eu ir porque já estou arrumando as malas. Até a volta!"

Clique no marcador BBB para ler mais sobre o reality show

6 comentários:

Anônimo disse...

Vim do Youtube. Parabéns pelo filme com Iris e Diego.

Nachio disse...

Hola, colega brasilero, podes enterarte lo que pasa de iris en gran hermano 2007, me gustario contactarlos, mi msn es nakio07@hotmail.com y soy dueño del blog. www.webhermanoarg.com saludos

Anônimo disse...

posta o momento em que jorge rial fala com os bb's???

obrigada!

Anônimo disse...

Este blog tem um cuidado com o texto que não vemos facilmente por aí. Até mesmo nos sites conhecidos que abordam o tema "televisão", e de grande visitação, não se vê textos tão bem escritos e sem sensacionalismos. Parabéns pra turminha profissional do tv aberta, vocês dão Show! Não acham que já é tempo de criarem um site? Sucesso!!!!

Tevê Aberta disse...

Saskia,
o link do vídeo é http://www.youtube.com/watch?v=i1rDUNk0nps

Pery,
é muito bom saber que alguns dos visitantes percebem o nosso esforço para manter a qualidade do blog. A recompensa são comentários como o seu e o crescimento do número de leitores. Sobre o site, só podemos fazê-lo se tivermos um patrocínio Alguém se habilita? :)
Até!

GH2007 disse...

Hola, saludos desde Argetina, esta noche ingresa Iris a la casa de Gran Hermano, enterate de todo en
http://gh2007gh.blogspot.com