Mais um furo do Tevê Aberta: o modelo Pablo Espósito, de 25 anos, é o participante do Gran Hermano da Argentina escolhido para entrar na casa do Big Brother Brasil 7. Em uma votação, 28,7% do público argentino decidiu que Poli — como o chamam no país — deve passar cinco dias no reality show brasileiro [assista a vídeos dele abaixo]. Outros sete eliminados concorriam à viagem.

Pablo foi o sétimo eliminado da atração, com 57% dos votos, e deixou o confinamento em 26 de fevereiro. Assim como Íris, era considerado um dos favoritos ao prêmio, mas acabou saindo após enfrentar outra forte participante e provável ganhadora, Marianela. De acordo com a Folha de S. Paulo, o perdedor do próximo paredão do BBB irá para o Gran Hermano. Como Carollini está imunizada e Diego levará o R$ 1 milhão, as possibilidades recaem sobre Alberto, Analy, Airton e Bruna.

Durante o período de intercâmbio, estão previstos contatos ao vivo entre o apresentador do Gran Hermano, Jorge Rial, e os integrantes do Big Brother — provavelmente segunda e quinta-feira. O mesmo deve acontecer entre Pedro Bial e os participantes do reality show argentino.

Segundo fonte deste blog na Argentina, Pablo ama futebol e é mulherengo como Diego. Aliás, as semelhanças com Alemão não param por aí: no Gran Hermano, ele namorou uma participante, Silvina; brigou com outros concorrentes; surpreendeu os demais moradores ao tomar banho sem roupa; e sofreu com a falta de sexo. Mas, ao contrário de Diego, demonstrou ter preconceito contra um hermano homossexual, Sebastian. Pablo já esteve no Brasil, para gravar o comercial de uma cervejaria do país.

Para quem não se lembra, este é o segundo furo do Tevê Aberta relacionado ao BBB. Este blog foi o primeiro a divulgar que a participante Yumi trabalhava no SBT [veja link no Leia mais]. A denúncia acabou culminando na eliminação da modelo antes mesmo do início do programa.


Pablo foi recebido com festa fora da casa do Gran Hermano


Dentro da casa, ele namorou Silvana


E sofreu com a falta de sexo, como Alemão

O Tevê Aberta agradece a blog argentino Fabito pela parceria.

6 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que eu AMO este blog. Parabéns... Ah, lindo o moço!

Anônimo disse...

Parece ser gostosinho o bofe. Se a Fani ainda estivesse na casa, com certeza rolaria algo.

Anônimo disse...

Acompanho o Gran Hermano através da parabólica (satélite latino) e acho este cara ridículo, apesar da mulherada argentina adorar ele. É convencido, se acha o tal e ainda por cima é extremamente preconceituoso. Falou barbaridades para um participante da casa que é homosexual assumido e acha que mulher tem mesmo é que cuidar só da casa e abrir as pernas no fim do dia para seu macho. É um RIDÍCULO.

Anônimo disse...

Nesta foto meio azulada ele faz lembrar o Rodrigo Santoro, só que o corpicho dele dá de dez no do Rodrigo, vocês não acham? Bjos a todos do TV aberta, e parabéns pelo furo. Voces são demais! :)

Anônimo disse...

Quero só ver agora, no Big Brother Brasil! haha
E muito bonito ele!
beijos..

Anônimo disse...

Hola
yo soy de RAgentina
Pablo es buen chico.

Tratenlo bien o se arma(?)


es muy buen chico y los demostro en varias ocasiones.
Saludos para tudos

tutu ben
ajajja