Já virou rotina: sempre às vésperas da estréia de uma edição do Big Brother Brasil descobre-se que pelo menos um dos participantes já tinha uma carreira na tevê ou conhecia alguém influente na Globo. Desta vez, a equipe do Tevê Aberta identificou que a concorrente Yumi foi assistente de palco de Sílvio Santos no programa Topa ou Não Topa (SBT). Detalhe: seu verdadeiro nome é Iris Sharon Yumiko Ouchi.

A modelo chegou a aparecer na atração do SBT na noite de hoje (assista ao vídeo abaixo), mesmo dia em que a Globo divulgou seu nome na lista dos escolhidos para disputar o prêmio de R$ 1 milhão. Por ironia do destino, Iris era uma das 26 modelos responsáveis por abrir malas com os valores em dinheiro que o concorrente do programa — também em busca de R$ 1 milhão — não receberia.

Outro "segredo" de Iris é que ela tem uma irmã gêmea, Ingrid. Ambas moraram no Japão por sete anos, como informa a própria modelo ao site do Topa ou Não Topa. Elas chegaram a gravar novelas no país. Perguntada pelo SBT sobre o que faria se ganhasse muito dinheiro de repente, Yumi respondeu: "Compraria minha casa, trocaria de carro e viajaria o mundo". Ela citou como seus defeitos a ansiedade e a impulsividade; como sua qualidade, a generosidade.


Topa ou Não Topa de hoje, 3/1/07, com a participação de Iris e Ingrid Yumiko

O Tevê Aberta pede que dêem o crédito a este blog caso publiquem esta informação, divulgada por nós em primeira mão.

0 comentários: