Foram 50 mil inscritos e apenas 16 selecionados para participar da sétima edição do Big Brother Brasil (Globo) e concorrer a um prêmio de R$ 1 milhão. Os nomes e as fotos dos tais escolhidos — oito homens e oito mulheres — acabam de ser divulgados pela Globo. Apesar de ainda desconhecidos, todos parecem "familiares". Não à toa: os 16 têm o padrão de beleza que é repetido a cada edição do reality show. E detalhe: só um é negro.

Fotos das participantes do BBB7 (em ordem de citação)

Entre as mulheres, estão as estudantes Liane, 26, de Santa Catarina, Bruna, 22, também de Santa Catarina, Iris, 27, de Minas Gerais, e Carolini, 19, do Rio de Janeiro; as tradutoras Juliana, 29, de Brasília, e Yumi, 25, de São Paulo; a recepcionista e DJ Analy, 30, do Paraná; e a promotora de marketing Fani, 24, do Rio de Janeiro.

Imagens dos participantes (em ordem de citação)

A lista dos homens é formada pelo estudante Alan Pierre, 21, de Pernambuco; o administrador Diego, 25, de São Paulo; o técnico esportivo Daniel, 26, mais um paulista; o bancário Fernando Luiz, 23, outro de SP; o engenheiro Fernando, 27, também de São Paulo; o consultor de vendas Bruno, 25, de Minas Gerais; o analista financeiro Alberto, 30, outro de Minas; e o designer Airton, 25, do Rio de Janeiro.

Todos entrarão na casa do Big Brother na próxima terça-feira, quando a sétima edição do reality show estréia, logo depois de Páginas da Vida. A mansão onde os 16 concorrentes ficarão confinados foi praticamente reconstruída, já que um temporal destruiu parte de sua estrutura. As principais mudanças do "estúdio", construído dentro do Projac (centro de produções da emissora), são o aumento das dimensões do quarto do líder, do spa e do espaço para atividades externas; a volta do banheiro para dentro da casa; e a nova decoração.

Algumas regras do programa também sofreram alterações. Um dos participantes, definido por sorteio, poderá vetar a indicação do anjo. Portanto, se o nome escolhido pelo anjo para ganhar imunidade não agradar o tal concorrente, não haverá imunizado. O canal não divulga, mas ainda pode haver mais de um eliminado por semana. E, aí, ainda tem paciência para dar uma espiadinha?

0 comentários: