Muitos telespectadores consideram que a sétima edição do Big Brother Brasil (Globo) perdeu parte de sua graça com a eliminação de Íris e as sucessivas vitórias de Alberto; ainda assim, a emissora decidiu prolongar o reality show em uma semana. A final da atração foi adiada de 27 de março para 3 de abril, informou hoje a assessoria do canal.

Oficialmente, a mudança tem como objetivo aproximar o fim do programa e a estréia da "nova" grade do canal — em 9 de abril. Porém, a alta audiência do BBB 7 também contou na hora da decisão. Com a alteração, haverá mais um eliminado. Resultado: em vez de três, serão dois finalistas. O terceiro colocado ganhará R$ 30 mil e o segundo, R$ 50 mil. O vencedor, como todos sabem, aumentará sua conta bancária em R$ 1 milhão.

O paredão surpresa [leia mais aqui] será mantido, mas em outra data. A preparação começará na quinta 22, quando será definido o líder da semana; na sexta, haverá a prova do anjo. No sábado, os brothers receberão a notícia da eliminação extra ao vivo e imediatamente precisarão votar. O público terá apenas 24 horas para escolher entre os emparedados — um deles deixará a casa no domingo. Na própria edição dominical, os participantes vão competir pela liderança e formar um novo paredão. O eliminado sairá do confinamento na terça 27.

Depois dos paredões consecutivos, restarão três participantes. A partir da quinta 29, eles disputarão a última liderança em várias provas. Quem vencer, garantirá sua vaga na final. Os outros dois participantes irão para a berlinda no sábado 31. Um deles deixará a casa no domingo 1 de abril. O outro concorrerá ao prêmio de R$ 1 milhão com o líder, ao vivo, na terça 3.

Clique no marcador BBB [abaixo] para ler mais sobre o BBB 7

3 comentários:

Anônimo disse...

No começo, o BBB7 registrou a menor audiência de todas as edições.
Gostaria de saber como está agora. O texto fala da "alta audiência". Alta quanto? Mais que os 36 pontos de média de Paraíso Tropical?
Beijos, adorei este blog.

Tevê Aberta disse...

Anônimo,

a audiência do BBB 7 melhorou desde sua estréia. O recorde até agora foi de 47 pontos, no dia da eliminação de Íris. A média do programa na Globo é sempre superior a 40 pontos; no Multishow, já bateu recorde de audiência da tevê paga; o pay per view tem o maior número de assinantes de todas as edições; e na internet, foi responsável por um crescimento da Globo.com.

Os dois links abaixo têm outras informações sobre a audiência do BBB.

http://teveaberta.blogspot.com/2007/02/audincia-paredo-entre-ris-e-diego-bate.html

http://teveaberta.blogspot.com/2007/01/bbb7-fernando-eliminado-por-conhecer.html

Agradecemos a visita. Volte sempre!

Anônimo disse...

Muito obrigada pela resposta, eu estava curiosa.
Beijos, e continuem com o ótimo trabalho.