quinta-feira, março 08, 2007

Big Brother Brasil terá dois paredões seguidos

Uma notícia promete surpreender os participantes do Big Brother Brasil 7 (Globo): haverá um paredão extraordinário no domingo 18 e outro na terça-feira 20. Ou seja, em menos de 48 horas dois candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão serão eliminados. A medida, prevista desde antes a estréia da atração, serve para diminuir a quantidade de concorrentes — nesta edição, o número de confinados aumentou (de 14 para 16), mas a duração continua a mesma (12 semanas).

A preparação para os paredões consecutivos começará na quinta 15, quando será definido o líder da semana; na sexta, haverá a prova do anjo. No sábado, os brothers receberão a notícia do paredão extra ao vivo e imediatamente precisarão votar. O público terá apenas 24 horas para escolher entre os emparedados — um deles deixará a casa no domingo. Na própria edição dominical, os participantes vão competir pela liderança e formar um novo paredão. O eliminado sairá do confinamento na terça 20.

Depois destes dois paredões, restarão quatro concorrentes. Na quinta 22 eles disputarão a função de líder (e, de quebra, uma vaga na final). No sábado será formado o último paredão, cujo perdedor sairá da casa do reality show no domingo. E três brothers irão para a final do BBB 7, marcada para 27 de março. Nem precisava, já que todos sabem quem será o ganhador...

Leia mais sobre o BBB 7 aqui

0 comentários: