segunda-feira, janeiro 15, 2007

BBB7: Daniel e Bruno se enfrentam no 2º paredão

Dois homens estão no segundo paredão do Big Brother Brasil 7 (Globo). Como já haviam deixado escapar, os líderes Flávia e Alan Pierre decidiram colocar Daniel na berlinda. O motivo: segundo eles, o brother torceu para que Juliana e Airton permanecessem na casa, durante a primeira disputa. No confessionário, quatro dos outros participantes do reality show (Liane, Fani, Fernando e Bruna) votaram em Bruno para enfrentar Daniel. A desculpa (que foi apontada como verdade pelo detector de mentiras usado na votação): a tradicional falta de afinidade.

Antes, o anjo Diego (Alemão) imunizou Alberto (Cowboy). Com direito a veto, devido a um sorteio, Bruno decidiu manter a decisão do colega. Além da formação do segundo paredão, a edição de hoje do BBB7 também mostrou imagens da festa Vamp, realizada na noite de sábado. Em resumo, Alan assediou Analy, mas só recebeu um beijo, Liane ficou com Daniel, Flávia e Fernando (Justin) continuaram seu romance, e Fani partiu para cima de Alemão, conseguindo alguns amassos. Detalhe: ele disse com todas as letras para ela que preferia estar com Íris (Siri).

Punida, Carolini não participou da noitada. No programa, Pedro Bial chegou a citar o "castigo", mas não revelou a razão da punição. Há duas hipóteses: Carol não trocou as baterias do microfone ou respondeu a uma bronca do diretor, Boninho. "Mas há males que vêm para bem", filosofou a carioca, se referindo ao fato de ter ficado longe da pegação da festa. No fim da atração, os eliminados Juliana e Airton apareceram em uma gravação, repetindo que poderão voltar à casa do BBB7. A escolha caberá ao público, que poderá votar a partir de quinta-feira.

Clique aqui e leia mais notícias sobre o reality show

0 comentários: