A partir de amanhã, quase tudo muda em Ma-lhação (Globo), com o início da temporada 2007 da novela teen. Saem as pistas de skate, entram os tatames de judô, por exemplo. E, é claro, novos personagens chegam para agitar a história, que está no ar desde 1995.

Grande parte do novo elenco tem pouca ou nenhuma experiência em tevê, por isso, os novatos participaram de um workshop de interpretação e estão sendo acompanhados pela instrutora de dramaturgia Andrea Cavalcanti. Os garotos precisam se esforçar ainda mais: freqüentam aulas de arte marcial com o professor Leonardo Castello Branco.

:: Saiba quem é quem na temporada 2007 de Malhação

Marcela - Thaila Ayala
A modelo, de 20 anos, protagoniza a nova fase da novela, no papel de Marcela (foto acima, com Jaguar). “Ela é determinada, do tipo que bate de frente com os pais quando quer algo. Tem valores bacanas, não se importa com dinheiro e status social", adianta Thaila. A estudante começa namorando Murilo Jaguar, mas acaba se apaixonando por André. Suas melhores amigas são Vivian e Cecília.

Jaguar - Bruno Udovic
Murilo Jaguar (imagem acima, com Marcela) é o típico vilão: rico, arrogante e mulherengo, não mede esforços para conseguir o que quer. “E se alguém atrapalhar seu caminho, ele não vai agir com ética para alcançar seus objetivos”, de acordo com seu intérprete, o ator Bruno Udovic, 24.

André - Rômulo Arantes Neto
Já André (foto ao lado), tem o esteriótipo do mocinho: um mecânico lindo, simples, engajado socialmente, bom de samba e futebol (daqueles que só existem mesmo em novelas). O papel cabe ao estreante Rômulo Arantes Neto, modelo, 19.

Vivian - Fiorella Mattheis
Ex-apresentadora de um programa de esportes radicais, Fiorella interpreta Vivian (imagem abaixo, com Roleta), a inconseqüente amiga de Marcela e Cecília. A jovem e seu irmão, Leandro, foram abandonados pelos pais e criados sob os mimos dos avós. “Ela é uma menina muito ambiciosa, que vai fazer o que vai usar e abusar de sua beleza, carisma e charme para conquistar as pessoas”, define Fiorella.

Leandro - Igor Trípoli
Irmão de Vivian e professor de judô, Leandro tem como características a rigidez e a disciplina. O ator Igor Trípoli interpreta o personagem.

Cecília - Maria Eduarda Machado
“A Cecília é delicada, tem um brilho suave, é romântica, meiga e calma", explica Maria Eduarda, estudante de Psicologia, de 20 anos.

Roleta - Victor Ferreira
Ex-modelo, Victor, de 22 anos, vive Roleta (foto ao lado, com Vivian). "Ele é um cara super bacana, malandro, que se apaixona pela Vivian, e depois muda um pouco de personalidade", revela Victor.

Seqüela - Ricardo Fogliatto
Melhor amigo de Roleta, Seqüela só pensa em zoar e costuma "viajar" (daí o apelido). O personagem, vindo do interior, tem como intérprete o ex-apresentador Ricardo Fogliatto, 20.

Mateus - Klebber Toledo
Mateus é o destaque entre os praticantes de judô, graças à sua disciplina. "Mas sempre que tem um tempo livre ele aproveita para curtir com a galera”, ressalva o inexperiente Klebber, 20, modelo.

0 comentários: