Eliminação de Íris

Uma das favoritas ao prêmio de R$ 1 milhão do Big Brother Brasil 7 (Globo), a mineira Irislene Stefanelli (Siri) acaba de ser eliminada do reality show. Ela enfrentou seu companheiro no jogo, Diego (Alemão), que teve 57% dos votos do público. Divididos, grande parte dos telespectadores preferiram não escolher um entre os dois, segundo o apresentador Pedro Bial. Foram cerca de 23 milhões de votos, acima da média, mas abaixo do recorde de 41 milhões.

No início do episódio de hoje do BBB, Bial sentenciou: "é o paredão dos sonhos do Alberto e um pesadelo para o Brasil, que se apaixonou pelo casal". Na despedida, Alemão disse que não a beijaria dentro da casa (apesar dos gritos de "beija, beija" dos torcedores). "Só lá fora", garantiu. As famílias de ambos usavam a mesma camiseta, estampada com a foto dos dois.


Melhores momentos do casal

A perseguição a Íris começou logo na primeira semana do programa, quando a mineira criticou o pacto de sangue feito por Felipe Cobra e Alberto durante a festa gótica. Até então o clima na casa era típico de colônia de férias. Dali pra frente, a mineira passou a mostrar aos colegas que as atitudes da dupla eram erradas. Conquistou como aliados Diego e Fani, formando o famoso triângulo. Siri resistiu aos chamegos de Alemão, que acabava indo dormir de "conchinha" com a representante de Nova Iguaçú.

Enquanto isso, Cobra e Caubói cooptaram Airton, Fernando, Analy e Carollini. Por isso, Íris foi duas vezes para o paredão: contra Alan Pierre e Bruno. Mas não resistiu ao terceiro. Possivelmente porque o público vem enxergando Diego como a pessoa ideal para derrubar o grupo que perseguiu a mineira. O paulista se fortaleceu nas últimas semanas ao enfrentar os adversários e prometer vingança abertamente.

Para isso, precisará mais de sorte do que de força. E se for bem-sucedido (sem mudar seu rumo) aumentará sua conta bancária em R$ 1 milhão. Se fraquejar, passará o prêmio para as mãos de Flávia. A conferir.

Leia mais sobre o BBB aqui

0 comentários: