terça-feira, janeiro 23, 2007

BBB7: Liane é eliminada com 74% dos votos

Liane acaba de deixar a casa do Big Brother Brasil 7 (Globo). A estudante de Santa Catarina foi eliminada do reality show com 74% dos votos do público. Ela disputava a permanência no programa com Fernando, que segue na briga por R$ 1 milhão. Ao ser questionada pelo apresentador da atração, Pedro Bial, sobre a maior tristeza e a maior alegria que teve durante o confinamento, Liane garantiu: "Não passei por nenhum momento de tristeza e sinto alegria pelas amizades que fiz" — uma frase repetida por dezenas de outros participantes do BBB.

Além da eliminação da catarinense, a edição de hoje da atração destacou o triângulo amoroso formado por Diego, Íris e Fani. No quadro Máquina da Verdade, um equipamento que aponta quando uma pessoa mente monitorou uma conversa entre Diego (Alemão) e Íris sobre o possível relacionamento dos dois. Segundo a avaliação, a mineira mentiu ao afirmar que o paulista não tem chances de conquistá-la e que não faz seu tipo. A declaração verdadeira? De acordo com a máquina, ele realmente gosta de Íris e a acha linda.

Perguntado por Bial sobre sua situação com Fani, Alemão garantiu que é só "coisa de pele". Já a moradora de Nova Iguaçu preferiu não comentar o caso. E Íris reforçou que não ficará com o paulista porque ele "não pode ver uma saia". Será? Será?

0 comentários: