Bial anuncia a eliminação de Alberto

"Rala, Caubói". Foi assim que o apresentador do Big Brother Brasil 7 (Globo), Pedro Bial, anunciou a tão aguardada eliminação de Alberto. Ele teve 85% de rejeição em um paredão com número de votos recorde: 55 milhões e 300 mil. "Valeu pela guerra", ironizou Diego durante a fria despedida.

Considerado por grande parte do público o vilão do reality show, Caubói adiou sua ida à berlinda convencendo outros participantes a seguirem sua estratégia — de combater o aclamado trio formado por Íris, Diego e Fani. Antes de deixar a casa, conseguiu tirar os desafetos Íris, Flávia e Fani. Mas não foi capaz de chegar à final, tampouco diminuir a popularidade de Diego, tendo sido indicado por uma de suas ex-seguidoras. O feitiço virou contra o feiticeiro...


Pablo entra na casa do BBB

Ao contrário do que o jornalista Daniel Castro afirmou em sua coluna na Folha de S. Paulo, Alberto não visitará o Gran Hermano da Argentina. A direção da atração hermana temeu que o participante fosse hostilizado pelo público. Mas um eliminado da versão argentina do Big Brother, o modelo Pablo Espósito, entrou na casa do BBB 7, conforme o Tevê Aberta anunciou em primeira mão.

Mesmo vestindo uma camisa de Maradona, Poli — como é conhecido em seu país-natal — aparentemente foi bem recebido pelos brothers. Fazendo jus à fama de mulherengo, até tentou tirar uma casquinha de Carollini. O hermano permanecerá confinado por cinco dias e decidirá o resultado da próxima prova do líder, na quinta-feira.

Clique no marcador BBB e leia mais sobre a atração

3 comentários:

Anônimo disse...

O cara já chegou se achando. Depois os hermanos reclamam que são maltratados... Cai fora!

Anônimo disse...

no entendi nda lo q dijo el de arriba . pero poli llego muy contento a la casa sin ganas de traer problemas ..o subestimando a nadie . canto canciones d su equipo d futbol argentino "velez" ..siendo fan de eso no se pudo controlar.
Maii

Anônimo disse...

Seria interesante un Brasilero para Big Brother Argentina, pienso que seria muy bien recibido por la calida recepcion que le hicieron a Pablo, saludos hermanos de Brasil!!

Fernando