Diego beija Íris após o anúncio de sua vitória

Diego Bissolatti Gasques, de 26 anos, acaba de ser anunciado como o campeão do Big Brother Brasil 7 (Globo). O administrador de empresas paulista foi escolhido vencedor do programa pela maioria esmagadora dos votantes: 91%, recorde entre as sete edições do reality show. Assim que recebeu a notícia [assista no player acima], ele se jogou na piscina para comemorar a vitória e o prêmio de R$ 1 milhão. E, assim que deixou a casa onde estava confinado há 85 dias, correu para abraçar Íris. O tão esperado beijo entre os dois finalmente aconteceu, para delírio da platéia [reveja aqui].

Minutos antes, ao lado da segunda colocada Carollini, Diego já havia se comunicado com Íris via televisão. "Era para eu ter entrado no Big Brother 6, mas Deus fez com que eu esperasse para conhecer o Alemão no Big Brother 7", desmanchou-se a mineira. O paulista foi mais direto: "Avisa para ela se preparar porque daqui a pouco eu vou sair". No meio da troca de chamegos, Bial revelou que se sentia segurando vela. Todos os outros 14 participantes assistiram de perto ao desfecho da atração, animado (ou não) pela banda Babado Novo.

Durante a semana, Diego reconheceu que Íris e Alberto foram decisivos para que chegasse à final do reality show. De fato, os dois conseguiram alterar a trajetória do paulista no jogo. Nas primeiras semanas da atração, ele era apenas mais um entre outros 15 jovens bonitos e sem pudores. Ficou amigo de figuras como Felipe e Alberto. Aliás, imunizou Caubói quando ganhou o colar do anjo, no segundo paredão. Ironia do destino...

Em festas, beijou Fani, com quem quase fez sexo diante das câmeras. Sua desibinição também ficou clara quando tomou banho pelado, tirou a roupa em um strip-tease e pulou na piscina de cueca ("branca", acrescentaria Airton). A atuação de Diego começou a mudar quando se envolveu com Íris e formou o famoso "triângulo amoroso", que virou alvo de Felipe, Alberto, Airton e companhia.


Melhores momentos de Diego e Íris

A partir daí, mostrou que não era apenas um garotão a fim de "pegação". Romântico, se declarou para Siri, tentando convencê-la a namorá-lo, e chegou a chorar por conta das negativas da amada. A ex-sacoleira, por sua vez, o fez perceber a estratégia do "grupo dos morenos" para derrubá-los. E ainda o impediu de brigar com Airton após o brother ter tirado sua cueca a força. Resultado: na quarta semana, quando esteve na liderança, desistiu de emparedar Bruno, preferindo mandar Felipe para a berlinda.

O voto dividiu ainda mais a casa e iniciou uma perseguição declarada ao "grupo dos loiros". Teve que enfrentar cinco paredões e, em um deles, tirou Íris do programa. "O meu pior momento aqui foi ver a Siri saindo por aquela porta", confessou no domingo passado a Pedro Bial. Prometeu à mineira fazer justiça e tirar todos os responsáveis por sua saída. Dito e feito. Direta ou indiretamente, conseguiu eliminar Alberto, Airton, Analy e Bruna. E, nesta final, venceu Carolinni.

Em tempo: devido ao sucesso desta edição, a Globo confirmou a realização do Big Brother Brasil 8, no ano que vem. Pedro Bial continuará à frente da atração.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca fui fã de Big Brother, mas devo admitir que essa final foi emocionante. Arrasou!

Anônimo disse...

naum acredito que jah postaram o video. parabens, hein...

Cacá disse...

Lindaaaaaaa a cena do beijo.

Melhor final de BBB EVER!!!

Valeu pelo vídeo!!!

Anônimo disse...

eu não cheguei a ver a final!
más tb né???
todo mundo já sabia quem ia ganhar!
ehehehehhee
meo,estou adorando esse blog!
ehehehehe
bjus

Anônimo disse...

Gente estou apaixonada por este blogão. Pq isto não é um blog, tem de tudo aqui! E ainda postaram o vídeo do beijo logo depois de passar na globo!!!!! Como vcs fazem isso? Incrível vcs. Parabéns e já incluí o TV ABERTA nos meus favoritos.Bjos.

Tevê Aberta disse...

Mel, Anônimo, Cacá, JV e Carmem,

agradecemos pelos comentários. É muito bom ver nosso trabalho sendo valorizado. Incluam mesmo o blog (ou site, se preferirem) nos favoritos e voltem sempre. E, quando puderem/quiserem, deixem opiniões.

Até!