Quadro de Supla no Viva a Noite

O SBT apresentou no sábado o novo Viva a Noite, última estréia de sua nova grade de programação, aquela que pretende fazer a concorrência tremer de medo. Como todas as outras novidades da emissora, a atração teve baixa audiência. Registrou média de apenas 4 pontos no Ibope, das 23h à 0h.

Selecionada para comandar a atração, a cantora baiana Gil mostrou desenvoltura como apresentadora. Mas não conseguiu alavancar a audiência. Em enquete realizada pelo Tevê Aberta durante a semana passada, 39,9% dos 203 votantes apostaram que a nova programação do SBT não teria bons resultados e, por isso, Sílvio Santos a mudaria completamente o mais rápido possível.

Mas 30% confiaram que as novidades ajudariam o canal a recuperar a vice-liderança no Ibope. Outros ainda opinaram que a grade faria a concorrência tremer de rir (19,7%) ou que o crescimento da Record é irreversível (10,3%). O Tevê Aberta agradece a participação e prefere esperar mais uma semana para dar o seu voto.

Uma crítica já pode ser feita: ao acabar com a assessoria de imprensa do SBT, Sílvio deu tiros nos dois pés. Sem contar com divulgação nos jornais e revistas, os novos horários da rede continuam praticamente desconhecidos pelo grande público. Se os leitores estiverem certos, até faz sentindo. Pra quê anunciar horários se vai mudar tudo na semana seguinte?

0 comentários: