"Quer saber, você já ganhou esse jogo". Foi assim que Airton se despediu de Diego, logo após saber que 91% do público votou para que ele deixasse o Big Brother Brasil 7 (Globo). A líder Carollini, que colocou o amigo no paredão, voltou a chorar copiosamente — como o fez durante a festa do terror.

Logo após a eliminação, os quatro participantes restantes foram surpreendidos com o anúncio de que seria formado um novo paredão. "Vocês pensam que o programa acabou?", brincou o apresentador Pedro Bial. O quarteto concorreu pela liderança numa prova em que cada um deveria tirar uma bola de uma urna. As pretas davam o direito de eliminar um da disputa.

Diego tirou Analy, Bruna tirou Carol e Diego tirou Bruna. Resultado: Alemão ganhou a liderança. Em seguida, precisou indicar uma das sisters ao paredão. E não teve dúvidas: colocou Analy na berlinda. A curitibana pôde escolher sua concorrente e, surpreendentemente, preferiu disputar com quem dizia ser sua melhor amiga, Carol. Uma das duas deixará a casa na próxima terça-feira.

0 comentários: