Escolhida pelos telespectadores do Big Brother Brasil 7 (Globo) para visitar o Gran Hermano da Argentina, Íris embarca hoje para o país vizinho. "Estou me ambientando mais com a cultura de lá. Minha expectativa é ótima", contou hoje a eliminada — em seu blog na página oficial do programa.

No sábado, quando recebeu a notícia do intercâmbio, garantiu estar muito feliz. "Só espero levar muita alegria, muita festa e muita farra para os nossos hermanos. Espero conquistar os argentinos da mesma forma que conquistei o meu povo", disse. Mas fez uma ressalva: não fala nada de espanhol.

O idioma não será problema, afirmam argentinos. Parceiro do Tevê Aberta no país, o dono do blog Fabito informou que, por lá, os fãs do Gran Hermano estão muito felizes pela entrada de Siri na casa. "Dizem que é uma jovem muito bonita e que com certeza levará muita alegria para a atração", contou.

"Nos fóruns até se comenta que é capaz de Jonathan trocar Jéssica por Íris", brincou. Mas a brasileira avisou antes de partir: o coração dela está preenchido, por Diego. Como aconteceu com Pablo Espósito, a chegada de Siri será uma surpresa para os confinados. Nenhum deles sabe da visita, somente o público.


Veja a casa do Gran Hermano — maior mas com decoração simples

Atualmente, o Gran Hermano tem nove participantes — outros nove já foram eliminados. Apesar de haver um quarto para os homens (verde) e um para as mulheres (rosa), todos dormem no masculino. O que pode mudar com a chegada de Íris, visto que não há mais lugar no quarto verde.

Na casa, a brasileira saberá de uma história parecida com a sua: também houve um triângulo amoroso nesta edição do Gran Hermano. Jonathan (Johnny) ficou com Mariela sem sentir nada por ela, e depois acabou se apaixonando por Jéssica. Os dois se beijaram escondido, mas Mariela acabou descobrindo a traição.

Da mesma forma que no BBB, a convivência entre os hermanos não é tão harmoniosa. A última a deixar a casa, a modelo Griselda, tinha cíumes de Cláudia por conta de sua beleza. "Agora que Griselda saiu, o clima está melhor", afirmou nossa fonte.

Os participantes do programa argentino também são conhecidos por não terem cuidado com a limpeza. Por conta da visita de Íris, o Gran Hermano ordenou que todos fizessem uma faxina. "Com certeza a casa estará muito limpa quando ela chegar", disse Pablito. Siri pode não precisar pegar na vassoura, mas talvez tenha que mexer nas panelas. O cozinheiro da cada, Agustín, foi eliminado.

:: Conheça os participantes do Gran Hermano 4

Jéssica (Osito) tem 21 anos e trabalha como aeromoça. Ficou com Jonathan, depois dele ter beijado Mariela, sua grande amiga na casa.

Jonathan (Johnny), de 20 anos, trabalha dirigindo uma ambulância que transporta mortos. Ex de Mariela, está namorando Jéssica.

Sebastián tem 20 anos e chamou a atenção do público por assumir sua homossexualidade. Ele foi vítima do preconceito de Pablo, que visitou o BBB. Trocou carícias com Leandro, tido como bissexual. Mas o "amigo" acabou iniciando um relacionamento com Mariela, o que o entristeceu. Há algumas semanas, Sebástian teve uma crise e quis deixar o confinamento. Só não o fez por conta da eliminação de Leandro.

Marianela (Male), de 23 anos, é a provável ganhadora do programa, por sua simpatia. Ela estuda direito. Nadia inventou que Marianela a insultou e alguns participantes acreditaram na história. Mas a inimiga foi eliminada, o que melhorou as relações.

Mariela (Maru) tem 27 anos e trabalha como modelo. Apontada como a melhor jogadora da casa, ela criou problemas com alguns participantes, sempre tendo o apoio do público. Não se dava bem com Pablo.

Diego, de 20 anos, é motorista de taxi coletivo (remis). Tem se mantido neutro no jogo, mas incomoda por ser grosseiro e vulgar.

Juan tem 28 anos e estuda medicina. É muito querido, mas alguns desconfiam que toda sua bondade seja apenas estratégia. Foi o único das quatro edições do Gran Hermano a se auto-indicar ao paredão.

Gabriel (Gabi), de 21 anos, é pedreiro. Não é querido pelo público porque inventou um romance com a participante Melisa, que era namorada de um famoso cantor argentino.

Claudia tem 27 anos e esteve na capa da Playboy. Foi a primeira eliminada do programa, mas teve a chance de voltar à competição.

Leia mais

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que ela vai arrasar!!!

Anônimo disse...

Algunos datos más:

Jessica, Jonathan y Sebastián pertenecen al grupo de “los pollitos" como les decía su líder(Nadia), con excepción de Sebastián son muy odiados por haber apoyado a Nadia en su pelea contra Marianela. Ahora Jonathan esta nominado con Mariela (mejor amiga de Male) y segurísimo que el jueves se va él.

Um pouco mais dados:

Jessica, Jonathan e Sebastian pertencem ao grupo de "as galinhas" goste o líder (Nadia) deles/delas lhes falou, com exceção de Sebastian eles são muito odiados para ter apoiado Nadia na briga dele contra Marianela. Agora o Jonathan foi ao paredão com Mariela (melhor amiga de Male) e seguramente que na quinta-feira parte ele.

GH2007 disse...

Estamos todos ansiosos por la llegada de Irislene a la casa de Gran Hermano

Anônimo disse...

brigado brasil

iris es muito bella