terça-feira, março 27, 2007

SBT contesta crescimento divulgado pela Record

A disputa entre o SBT e a Record pelo segundo lugar de audiência não se dá apenas no campo da programação, mas também no da divulgação. Esta semana, a emissora de Sílvio Santos publicou em sua página oficial trecho de uma reportagem da revista Veja para contestar a suposta vice-liderança do canal do bispo Edir Macedo. "Os números do Ibope de janeiro e fevereiro revelam que a rede está crescendo, sim, mas o SBT ainda tem mais audiência no país", diz o texto.

Segundo a matéria, neste bimestre (entre 7 da manhã e meia-noite) a Globo teve com 51% de participação total; o SBT, 15%; a Record, 13%. "Tudo indica que ainda neste ano a Record chegará de fato ao segundo lugar. E, embora a léguas de distância da Globo, não será apenas uma troca de vice-líderes: a Record tem estrutura e dinheiro farto, o que a emissora de Silvio Santos nunca teve. E, portanto, tem condições inéditas para competir com a Globo", afirma a reportagem.

Enquete: Com sua nova grade, o SBT vai conseguir recuperar a audiência perdida? Vote no quadro azul, na barra lateral [à esquerda, abaixo do Links para o blog].

Leia mais

0 comentários: