terça-feira, janeiro 09, 2007

BBB7: Fernando é eliminado por conhecer diretor


Vídeo da eliminação, adicionado à 0h38m.

Factóide ou fato? A direção do Big Brother Brasil 7 expulsou o engenheiro Fernando (foto abaixo, à esquerda) da casa do reality show minutos depois d'ele e outros 15 participantes terem sido confinados. O motivo: Fernando mantém relações estreitas com o filho do diretor comercial da Globo, Willy Haas. A eliminação soa como piada, já que concorrentes desta e de edições anteriores do BBB também conheciam intimamente funcionários do canal. Para piorar a credibilidade do programa, Yumi também perdeu a vaga na atração por estar no ar em outra emissora (SBT) mas, para seu lugar, foi escolhida Flávia, outra que aparece numa rede de tevê (Record).

Critérios à parte, o skatista carioca Felipe Cobra (foto acima, à direita), de 30 anos, entrou no BBB7 substituindo Fernando. Felipe sequer estava confinado no hotel, como os outros concorrentes escolhidos, e se disse pego de surpresa com a convocação para que se dirigisse ao Projac imediatamente. A mudança foi um dos assuntos da estréia da nova edição do reality show, marcada por erros de Pedro Bial. A atração terminou com uma prova em que os participantes entravam um a um em dois carros (um para as mulheres, outro para os homens). Os dois casais que ficaram fora do veículo — Flávia e Alan Pierre; Juliana e Airton — estão no paredão. Um deles sairá já na quinta-feira.

Em tempo: a estréia do Big Brother Brasil 7 registrou 42 pontos de audiência, de acordo com medição preliminar do Ibope na Grande São Paulo. O índice é menor do que o obtido no primeiro episódio das edições 6 (43), 5 (46) e 1 (49); e maior do que o atingido na estréia das edições 2 (29) e 3 (38).

Leia mais

1 comentários:

Anônimo disse...

Tá na cara que é tudo armação!