Vídeo da entrevista, adicionado às 2h14m.

O feitiço realmente virou contra a feiticeira. Depois dos intensos protestos dos internautas (veja o do Tevê Aberta aqui) e da grande mídia, Daniela Cicarelli cedeu e falou ao Jornal da Globo (assista no player acima) sobre a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que determinou o bloqueio do YouTube, por conta de um vídeo dela fazendo sexo com seu namorado numa praia. Diante da execração pública, a ex-esposa de Ronaldinho só teria uma coisa a dizer para tentar manter a sua popularidade: "Não tenho nada a ver com isso". E não é que Cicarelli proferiu exatamente esta frase?

Em entrevista ao repórter Alan Severiano, a apresentadora da MTV jogou toda a culpa pelo que classificou de "censura ao site" no "homem das algas", seu namorado, Renato Malzoni. "Ele está defendendo os interesses dele, da maneira que julga ser certo", afirmou. "E não vou me intrometer nessa decisão", completou. Em seguida, contou que gosta e acessa o YouTube. Detalhe: Cicarelli preferiu conversar com a Globo, emissora a qual está processando devido à divulgação do tal vídeo.

Mais cedo, também preocupado com a repercussão negativa do caso, o desembargador Ênio Santarelli Zuliani voltou atrás de sua própria decisão e publicou um despacho (saravá) em que suspendeu o bloqueio ao site de vídeos. Mas garantiu: a medida foi um "sucesso", por impedir a divulgação de notícias falsas, injuriosas ou difamatórias. Como se não bastasse a lambança anterior...

0 comentários: