Apesar de seu desempenho mediano como protagonista de Cobras & Lagartos, Mariana Ximenes foi a atriz escolhida para interpretar o papel principal de Duas Caras, a próxima novela da faixa das 21h da Globo. Na trama de Aguinaldo Silva, ela substituirá Carolina Dieckmann, que deixou o elenco após confirmar sua gravidez.

De acordo com o jornal Extra, Mariana viverá Maria Clara, uma jovem do interior do Paraná enganada pelo personagem de Eduardo Moscovis, o outro protagonista do folhetim. Ele fingirá se apaixonar pela moça, roubará sua fortuna, fugirá e fará uma série de cirurgias plásticas. Então mudará de identidade: será Marconi Ferreira, um político respeitado. Os dois vão se reencontrar anos mais tarde.

3 comentários:

Unknown disse...

Esperamos ainda, que de fato um dos temas principais seja a educação.
Conforme esse blogger menciou parece que a história central está tomando um novo rumo, Talvez venha a ser um tema, já repetitivo e que não caia muito no gosto popular.
Aguinaldo Silva, já fez de Eduardo Moscovis um vilão e politico,a historia de ''disfarçes'' também já foi usado.Suzana viera sua última protagonista,parece que será novamente a atual, uma mulher que luta pelos filhos e pela auto-educação.Suponhamos que a novela seja realmente repetitiva...uma coisa será certa..outra Nazaré como vilã, nunca mais,......
Infelismente.....

Anônimo disse...

O título dessa novela só me lembra a Íris

"quem tem 2 caras é voooocêeeee"

aiuehuiaea

comédia a caipira

Tevê Aberta disse...

Adriano,
para evitar essa repetição, Susana Vieira não será mais a protagonista de Duas Caras. Ela terá um papel de destaque, mas não o principal, que foi dado a Mariana Ximenes. Quanto ao Eduardo Moscovis, realmente o personagem se parece com o de Senhora do Destino. Pelo menos na sinopse...