Íris acaba de entrar na casa do Gran Hermano Argentina [assista no player abaixo]. A mineira foi escolhida para viajar ao país hermano por 88% dos telespectadores do Big Brother Brasil 7 (Globo). Animada, ela usa uma camisa da seleção brasileira e a indefectível flor no cabelo. Foi recebida com abraços pelos hermanos [conheça cada um aqui], que ficaram surpresos ao vê-la e logo começaram a fazer muitas perguntas. Detalhe: ela não fala espanhol. "Espero aprender aqui".

Siri imediatamente contou aos participantes que um eliminado do Gran Hermano esteve no Brasil, mas não podia apontar qual. Depois, conheceu a casa e explicou todo o seu romance com Diego. "Formamos um triângulo", brincou. Aos risos, ela citou o envolvimento de Alemão com Fani e afirmou que preferiu esperá-lo fora da casa do que beijá-lo lá dentro.

"O Diego é quem vai ganhar o prêmio", garantiu. "O povo gosta muito de nós dois e ficou revoltado com o complô que fizeram contra a gente". Uma das argentinas, Jéssica, mostrou-se encantada com a história do casal. "Ai, que lindo", exclamou ao ouvir a ex-sacoleira falar que Alemão sofreu com sua saída. Todos os nove estão rindo e enchendo a brasileira de perguntas. Ela ficou assustada ao saber que as participantes tomam banho sem a parte de cima do biquini.

Chamada ao confessionário, Íris afirmou estar muito feliz com a sua visita ao Gran Hermano e agradeceu aos brasileiros pela oportunidade. "Adorei todos os participantes", disse. Ainda aproveitou para mandar um beijo para o Alemão. "Você e seu namorado são lindos", elogiou Sebástian, o candidato homossexual, ao ver as fotos do casal. "Ele já tem dona, viu?", respondeu Siri. Enquanto trocava de roupa, os rapazes fizeram fila na porta do quarta tentando vê-la nua. "Estão com cíumes do Diego", afirmou uma participante.


Entrada de Íris exibida pela Globo


Entrada de Íris exibida pela Telefe

Antes da entrada de Íris, a casa do reality show passou por uma nova faxina. O Gran Hermano (figura que equivale a Boninho) já havia ordenado que os participantes limpassem os cômodos, o que não costumam fazer. Mas parece que os confinados não deram conta de tamanha sujeira. Por isso, tiveram que ficar trancados no quarto rosa enquanto uma equipe de profissionais reorganizava e redecorava o ambiente. A limpeza fez com que os hermanos começassem a desconfiar de que receberiam uma visita.

De volta ao seu país de origem, Pablo Espósito — que passou cinco dias no Big Brother Brasil — afirmou estar muito feliz com a participação de Íris no Gran Hermano. "Diego me falava muito dela. Espero que passe dias tão bons aqui quanto passei lá", disse. Ainda prometeu voltar para conhecer melhor o Brasil.

Última atualização à 1h38m

O Tevê Aberta agradece a Fabito, nosso parceiro na Argentina.

3 comentários:

Pequena Vendedora de Fósforos disse...

Descobri seu blog hoje e achei muito interessante.

Bom, espero que a Íris não assuste os argentinos com seu jeito espevitado. kkkkkk

Anônimo disse...

ai não

eu acho que ela podia ter se animado mais...ela costumava ser mais alegre no BBB que no GH.

mas acho que é pq ela estranhou um pouco, não conhecia nada...

Tevê Aberta disse...

Pequena Vendedora de Fósforos,
vimos que colocou um link para o Tevê Aberta em seu blog. Valeu! E continue nos visitando...