Pablo é alvo das brincadeiras de Diego e tenta ficar com Carol

Carollini acaba de conquistar a liderança do Big Brother Brasil 7 (Globo), pela segunda vez consecutiva. Com a vitória, a carioca garantiu sua permanência na casa do reality show por mais uma semana e, pelo menos, o quarto lugar na competição. Na prova do líder desta noite, os cinco participantes tiveram que responder perguntas sobre o argentino Pablo Espósito, do Gran Hermano, que visita a atração.

Entre as questões, estavam a porcentagem de votos com que foi eliminado, o nome da mulher com quem ficou durante o programa e até o nome do seu cachorro. Analy assumiu a dianteira, mas acabou sendo superada por Carol. A carioca respondeu corretamente três vezes, por conta de sua "amizade" com Pablo, e nem precisou entregar o colar do líder que ostentava desde a semana passada.

O que os brothers não sabem é que esta liderança terminará no sábado, quando será formado um paredão extra. O público terá apenas 24 horas para escolher entre os emparedados — um deles deixará a casa no domingo. Na própria edição dominical, os participantes vão competir pela liderança e formar um novo paredão. O eliminado sairá do confinamento na terça 27.

Depois dos paredões consecutivos, restarão três participantes. A partir da quinta 29, eles disputarão a última liderança em várias provas. Quem vencer, garantirá sua vaga na final. Os outros dois participantes irão para a berlinda no sábado 31. Um deles deixará a casa no domingo 1 de abril. O outro concorrerá ao prêmio de R$ 1 milhão com o líder, ao vivo, na terça 3.

Leia mais sobre o BBB 7 aqui

0 comentários: