segunda-feira, janeiro 29, 2007

Sérgio Malandro ganha programa na RedeTV

Sérgio Malandro vai voltar a apresentar um programa na tevê aberta, com direito a Porta dos Desesperados e muitos gritos de "glu glu". A atração, que ainda não tem nome definitivo, irá ao ar aos sábados, por volta das 20h, na RedeTV (em qual outra emissora poderia ser?). A estréia está marcada para 3 de fevereiro.

Com título provisório de Na Facul, o programa terá como público-alvo os universitários e seguirá a fórmula que consagrou (e depois destruiu) Malandro, com brincadeiras, pegadinhas e um quadro de paquera. De olho no mercado jovem, o apresentador ainda pretende lançar um CD cantando músicas de micareta. Que medo!


Leia mais
RedeTV, a rede de tevê que menos cresce no Brasil

5 comentários:

Anônimo disse...

A Rede tv cada vez mais vem se firmando com uma emissora das celebridades de 3o escalão.

Anônimo disse...

só resolvi deixar registrado os parebéns exelente seu blog, suas opniões sobre a TV brasileira é exatamente verdadeiras, bom vou adcionar seu blog a lista de bons blogs do puro-astral.blogspot.com valeu e parabéns!!!!

Anônimo disse...

Parabéns exelente blog vou adcionar a lista de bons blogs do puro-astral.blogspot.com... parabéns suas opniões sobre a tv brasileira são super verdadeiras!!!!

Bruno Carvalho disse...

Programa pra universitários sábado à noite? Que grande idéia...

Anônimo disse...

Me digam uma coisa: Existe alguma identidade da Rede TV? Qual a "cara" desta emissora? Até hoje não sei o que eles querem e pra onde eles vão. Programas de quinta categoria com apresentadores de décima, convidando pessoas que foram ex-qualquer coisa.....vamos combinar que a Rede Tv é uma colcha de retalhos do lixo artístico que sobrou das demais e ainda por cima mal costurada. O único progama que ainda escapava era o Pânico na Tv, que infelizmente caiu na mediocridade das repetições do Casseta e Planeta e todos os demais humorísticos televisivos.