segunda-feira, janeiro 29, 2007

Sérgio Malandro ganha programa na RedeTV

Sérgio Malandro vai voltar a apresentar um programa na tevê aberta, com direito a Porta dos Desesperados e muitos gritos de "glu glu". A atração, que ainda não tem nome definitivo, irá ao ar aos sábados, por volta das 20h, na RedeTV (em qual outra emissora poderia ser?). A estréia está marcada para 3 de fevereiro.

Com título provisório de Na Facul, o programa terá como público-alvo os universitários e seguirá a fórmula que consagrou (e depois destruiu) Malandro, com brincadeiras, pegadinhas e um quadro de paquera. De olho no mercado jovem, o apresentador ainda pretende lançar um CD cantando músicas de micareta. Que medo!


Leia mais
RedeTV, a rede de tevê que menos cresce no Brasil

5 comentários:

Anônimo disse...

A Rede tv cada vez mais vem se firmando com uma emissora das celebridades de 3o escalão.

Ana Astral disse...

só resolvi deixar registrado os parebéns exelente seu blog, suas opniões sobre a TV brasileira é exatamente verdadeiras, bom vou adcionar seu blog a lista de bons blogs do puro-astral.blogspot.com valeu e parabéns!!!!

Ana Astral disse...

Parabéns exelente blog vou adcionar a lista de bons blogs do puro-astral.blogspot.com... parabéns suas opniões sobre a tv brasileira são super verdadeiras!!!!

Bruno Carvalho disse...

Programa pra universitários sábado à noite? Que grande idéia...

Hugo disse...

Me digam uma coisa: Existe alguma identidade da Rede TV? Qual a "cara" desta emissora? Até hoje não sei o que eles querem e pra onde eles vão. Programas de quinta categoria com apresentadores de décima, convidando pessoas que foram ex-qualquer coisa.....vamos combinar que a Rede Tv é uma colcha de retalhos do lixo artístico que sobrou das demais e ainda por cima mal costurada. O único progama que ainda escapava era o Pânico na Tv, que infelizmente caiu na mediocridade das repetições do Casseta e Planeta e todos os demais humorísticos televisivos.