A RedeTV terá que aposentar o seu principal slogan — a rede de tevê que mais cresce no Brasil. Em 2006, a emissora teve sua audiência diminuída, ou seja, não registrou qualquer crescimento em relação a 2005. O mesmo aconteceu com o SBT, que perdeu espectadores.
Por outro lado, a Record aumentou o seu Ibope em 22% no período. Sua média diária de audiência passou de 5 pontos no ano passado para 6,1 neste ano. A Band e a Globo também cresceram: a primeira, 7% (de 2 pontos para 2,2); a segunda, 2% (de 21,2 para 21,6).
O número de televisores ligados na Grande São Paulo também aumentou. A média diária (de 7h às 24h) subiu de 44,8% em 2005 para 45,5% de janeiro a novembro de 2006.
Com informações do colunista Daniel Castro (Folha de S. Paulo)
Por outro lado, a Record aumentou o seu Ibope em 22% no período. Sua média diária de audiência passou de 5 pontos no ano passado para 6,1 neste ano. A Band e a Globo também cresceram: a primeira, 7% (de 2 pontos para 2,2); a segunda, 2% (de 21,2 para 21,6).
O número de televisores ligados na Grande São Paulo também aumentou. A média diária (de 7h às 24h) subiu de 44,8% em 2005 para 45,5% de janeiro a novembro de 2006.
Com informações do colunista Daniel Castro (Folha de S. Paulo)
0 comentários:
Postar um comentário