sexta-feira, agosto 29, 2008

Record confirma parceria com Televisa

A Record oficializou hoje a assinatura de contrato com a mexicana Televisa para a co-produção de novelas. Segundo comunicado, o acordo tem duração de cinco anos e prevê a adaptação de tramas para a faixa das 19h. A Televisa entrará com textos e dinheiro para a produção, a Record, com equipe e infra-estrutura. As duas dividirão os ganhos com publicidade, licenciamento de produtos e revenda das obras.

O anúncio cita Betty, a Feia e Rebelde como primeiras opções — apesar de a Televisa não ter feito o original Betty la Fea (do canal colombiano RCN), mas uma refilmagem, La Fea Más Bella [na foto ao lado]. A parceria de oito anos entre Televisa e SBT chegou ao fim em abril, por decisão de Sílvio Santos, a fim de investir em textos nacionais.

Leia também
Tal pai, tal filha: Daniela Beyruti fala sobre futuro do SBT
Acaba a parceria entre SBT e Televisa

7 comentários:

Anônimo disse...

Não me conformo de nunca mais poder ver a reprise da Feia mais bela! não me conformo! pq é claro, a Record nunca vai passar novela mexicana, a não ser que sei lá, não tem outro canal que seja da record, tipo a antiga rede mulher, pra passar as reprises!

Pelo jeito, vai ficar na saudade! até pq, não vejo nenhum ator bom o bastante pra interpretar esses personagens. se der mole, mais uma "superprodução" da record com Bianca Rinaldi, Lavínia Vlasak, aquela de olhos verdes, ou sei lá quem como protagonista. assim não dá!

Anônimo disse...

nao atualiza mais não?

Pod papo - Pod música disse...

A novela a Feia mais Bela foi simplesmente demais!!!

Eu não entendo o sbt e a record. O sbt imita os programas da record e a record imita os programas do sbt. Daqui à pouco elas vão trocar até de nome, a record vai se chamar sbt e o sbt se chamará record (rs)!!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Gente vai fazer um mês sem atualizações!!
Bora atualizar aew!

Anônimo disse...

Gente vai fazer um mês sem atualizações!!
Bora atualizar aew!

Anônimo disse...

Eu adoro este blog espero que volte porque sempre tinha coisas interessantes

Vinícius disse...

Pena.... Um blog com um conteúdo tão interessante aparentemente acabar sem nenhuma despedida.

Agora a internet perde um pouco do sentido que tinha.