A novela A Favorita, que desde a estréia não havia registrado audiência média superior a 35 pontos, chegou aos 37 na quarta-feira. No mesmo dia, as tramas de outras emissoras caíram no Ibope: a média de Os Mutantes baixou de 20 para 17 e a de Pantanal, de 10 para 6. A Globo foi beneficiada pela final da Copa do Brasil, disputada por Sport e Corinthians (38 pontos).

4 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais nada, gostaria de dizer que não estou defendendo nenhuma emissora. Só acho que tenho a leve impressão que este site é anti-globo, pois, claramente se percebe que em todos os posts que se refere a globo diz alguma coisa que de certa forma é prejudicial a emissora. Nunca vi um comentário benéfico ou repleto de elogios. Será que este site faz parte de alguma outra emissora?? é algo a se pensar...

Anônimo disse...

Olá, Diego. Supomos que essa seja sua primeira visita ao blog. Então, seja bem-vindo! Sugerimos que leia todo o nosso arquivo, com 749 posts desde agosto de 2006. Depois, volte e opine se o blog é anti-Globo mesmo e de qual emissora fazemos parte. Até lá!

POETA CIGANO disse...

Eu só quero deixar aqui um comentário!
Por que a Record inventou esses mutantes? Coisa horrível e sem graça! Caras com dentes de vampiros, cheios de poderes! Não sei tentando passar o que para o público!
No quadro da tarde fica uma apresentadora( uma tal de Maria Cãndida! dando risadas fora de tempo (antes de aparecer os vídeos engraçados) por sinal também repetitivos!
Vamos mudar isso gente?
Carlos Rímolo-Macaé-RJ-19/06/2008.

Anônimo disse...

Concordo com o Carlos. Não sei como está tendo audiência uma novelinha mais chinfrim como essa. É muito ruim, gente! Parece aquelas antigas novelinhas da Tupi para crianças que tinham fantasmas, bichos papões e monstros. Tudo é tão ridículo e trash que nem cabe comentários maiores. Ainda tem gente, inclusive o autor da novela, que diz ser esta a revolução das novelas. Menos, gente....menos!