Saia-justa (ou calça-justa) no Domingão do Faustão de hoje: convidada a julgar as apresentações da Dança dos Famosos, Maitê Proença decidiu lavar a roupa suja com Faustão — diante das câmeras, ao vivo. A atriz declarou seu descontentamento com o quadro Arquivo Confidencial, do qual participou em 2005 e no qual problemas familiares dela foram revelados sem que consentisse (o pai assassinou a mãe e depois se suicidou).

"Na hora eu fiquei muito brava com você", disparou, em frente a um Faustão de olhos arregalados. "Durante 27 anos eu nunca abri a boca para falar porque não era só a minha história e porque acho que uma carreira não se faz com a piedade de ninguém". Maitê disse que "perdoou" o apresentador, que pediu desculpas publicamente pela "incofidência".

Leia também
Faustão perde a primeira parte do Domingão

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele ficou muuuuuuuuuuuuito sem-graça!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Ela até que foi bem educada. Queria ver se fosse com ele. Um cara grosso e idiota como ele merecia outro tipo de reação das pessoas que ele invade a vida pessoal

Anônimo disse...

Putss... ela é o "óooo"...
mto anti-etica...

Anônimo disse...

Eu felizmente vi essa queimada ao vivo e vibrei!Ela se referiu a um Arquivo Confidencial a alguns anos atrás qdo. Faustão, indiscreto como sempre, ficou repetindo direto que Maitê é uma mulher de fibra pq superou o trauma de o pai ter matado a mãe dela. Fiquei constrangida com o sensacionalismo dele e Maitê visivelmente ficou P com aquela exposição toda. Finalmente alguém deu um chega pra lá nesse mal educado! Gol de placa!!!

Anônimo disse...

haushaushaushuahsuahsu q foda heim
ele ficou hiper sem graça :|

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei, acho que a produção inteira tb, que o tempo todo é humilhada por ele..huauhauhuhaau.. bem feito.

Anônimo disse...

Eu não assisto esse programa desde de q ele humilhou a Roberta Close. Ela tinha feito a cirurgia recentemente e foi questionada pelo grosseirão se a relação sexual deles melhorou com a cirurgia. Ela logicamente disse que era um pergunta de forô muito intimo e q só falaria sobre ROBERTA CLOSE e não sobre o marido. Ele tv a covardia de dizer que ela só estava no palco por ter feito a cirurgia e que tinha o direito de perguntar.
SÓ RECORD AOS DOMINGOS!!!