quarta-feira, março 19, 2008

Faustão perde a primeira parte do Domingão

A Globo decidiu encurtar o Domingão do Faustão. Cancelou os 52 minutos da primeira parte da atração, que antecedia os jogos de futebol, e aumentou em 15 minutos a segunda, sucedida pelo Fantástico. Saldo final: o programa passa a durar 37 minutos menos.

A partir de maio ou junho, o Domingão entrará no ar às 18h e sairá às 21h, atrasando o início do Fantástico. O blog do jornalista Lauro Jardim, da Veja, informa que o dominical responde por 7% do faturamento bruto da Globo. Portanto, mesmo com a queda de audiência, a rede nem sequer cogita substituir Fausto Silva.

Leia também
Domingão "abravaniza" a Dança dos Famosos
Domingão: menos audiência e anunciantes preocupam

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

PÔ, será que alguém do Teve aberta pode traduzir o que este gringo escreveu aí? Sobre o Faustão a Globo demorô pra cacete pra reduzir este programa de segundona. Qualquer coisa é melhor do que este cara chato, escroto e burro metido a intelectual. Pô fala sério, ele devia pedir pra sair....

Anônimo disse...

Ticão,
valeu pelos comentar e visitar o Tevê Aberta.
O texto do "gringo" mais parece um comentário padrão. Ele diz que o post é bom e o blog, muito interessante, dá parabéns, avisa que vai adicionar o Tevê Aberta aos favoritos e pede para que visitem o blog dele.

Fabricio Teixeira disse...

O comentário do gringo é spam, vamos combinar.

Muito legal o blog Tevê Aberta. Parabéns!

Unknown disse...

Tamo lascado, enquanto esses politicos de merda ficam dando prioridade a TV paga (por que eles vivem num mundo diferente de todos) jamais irão se preocupar com nós brasileiros que trabalhamos e damos o suor para pagar o dinheiro que eles roubam.
Achei estranhjo os caras diminuirem o programa do Faustão, pois o governo faz questão de colocar programas desse gabarito na TV, para o povo ficar cadas vez mais burro e continuar votando neles.