quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Domingão: menos audiência e anunciantes preocupam

Mudanças à vista no Domingão do Faustão. De acordo com reportagem de Etienne Jacintho na edição de hoje do Estadão, uma reunião foi convocada pela equipe de produção por conta da queda de audiência e da escassez de merchandising.

No domingo passado, o programa registrou média de 16 pontos, contra 12 da Record e 11 do SBT. E, desde o início do ano, não apareceu nenhuma empresa interessada em anunciar dentro da atração — em dezembro, oito pagaram por merchandising. Nem os insistentes elogios de Faustão aos publicitários conseguiram contornar esta situação.

Segundo apurou a repórter, na reunião a equipe avaliou que o Domingão convida sempre os mesmos artistas e não recebe celebridades populares. Mas é bom o leitor não se animar com eventuais mudanças. Os convidados e os quadros podem ser outros, mas o Faustão continuará o mesmo.

Leia mais
Faustão é o comunicador do século?

0 comentários: