A cópia não é novidade no Caldeirão do Huck — o programa já plagiou Extreme Makeover Home Edition (Lar Doce Lar), Pimp My Ride (Lata Velha), Kitchen Nightmares (Negócio Fechado) e concursos de soletração (Soletrando). E, pior, sempre garantindo que são criações próprias. Hoje, Luciano Huck lançou mais um quadro claramente inspirado em outra atração existente: o Cantando 7, genérico do Qual É a Música.

Os formatos são muito semelhantes: em ambos, os candidatos ouvem parte de canções e devem dizer como elas continuam. As diferenças são pouquíssimas — no Caldeirão, há apenas um participante em vez de seis, por exemplo. Para ficar idêntico, faltaram os dubladores e, claro, um apresentador com o carisma e o talento de Sílvio Santos. Por mais que tente, isso Luciano Huck nunca conseguirá copiar.

Mais da categoria Análise
Boris Casoy leva estilo ultrapassado à Band
SBT transforma Ídolos num show de bizarrices
Custe o que Custar alia humor a conteúdo

6 comentários:

Anônimo disse...

Discordo. Nos outros casos tudo bem, mas ñ vi uma cópia de Qual é a música no Cantando 7.

E tb ñ acho mais o Silvio Santos essa história toda ñ.

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente. Aff, tá na cara que o programa é uma cópia descarada do Qual é a música. E não é à toa que Silvio é o maior comunicador do país e dono de uma emissora. Ele pode ser péssimo administrador, mas como apresentador...

Anônimo disse...

Não é uma copia de qual é a musica e sim uma copia da mistura de qual é a musica com o show do milhão
aff...

Anônimo disse...

Como pode uma cópia fazer mais sucesso que o original?! Tem alguma coisa errada ai... hehehehe

Anônimo disse...

não faz mais sucesso que o original ¬¬

Anônimo disse...

é claríssimo q é uma cópia!!!! e pior do q isso é ler aqui as pessoas defendendo algo q é errado. é por isso q todos acham natural tudo que se faz de errado neste país, até roubar. rouba-se tudo, até as idéias dos outros. o huck sempre copiou tudo nos seus programas e todos sabem disso e o x da questão é q ele é da globo hoje e nada acontece e ainda tem gente defendendo aqui q tem mais audiencia do q o original.claro q tem mais audiencia, a globo tem mais audiencia do q as demais e qq porcaria na globo tem pelo menos 10 vezes mais audiencia do q as outras. a questão não é quem tem mais audiencia e sim q o huck copiou descaradamente o velho qual é a musica.isto é um fato. e vai continuar copiando tudo. ele não tem só cara de rato, age como tal, roubando inclusive as ideias dos outros.