Muito barulho por nada: depois de desafiar publicamente a Globo e até anunciar que pagaria R$ 600 milhões pelos direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro, a Record simplesmente pendurou a chuteira e desistiu de entrar em campo.

Hoje, a emissora divulgou comunicado em que cita motivos pouco convincentes para não encaminhar sua proposta de compra. Um trecho: "A Record considera que esse sistema de comercialização divorcia-se do entendimento em relação à forma de divisão dos direitos de propriedade". Hã?

Por trás da decisão, se escondem outras razões: a rede demitiu parte de sua equipe de esporte, perdeu Milton Neves para a Band e percebeu que não teria retorno financeiro. Com isso, a Globo está com as duas mãos no Brasileirão de 2009, 2010 e 2011.

Leia também
Milton Neves pede para sair da Record
Record compra direitos das olimpíadas de 2010 e 2012
Globo garante exibição das Copas de 2010 e 2014
Record não tirará Paulistão da Globo, diz federação

1 comentários:

Brasileirão disse...

Oi, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os milhares dos nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Você tambem pode criar a pagina do seu time or torcida local.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!