Pode não parecer, mas o Big Brother 8 sempre teve um só participante — e vários figurantes. Desde o início desta edição, é Marcelo quem dá as cartas na casa. Foi ele o principal responsável, por exemplo, pelo crescimento da popularidade de Rafinha. Quando criticou o comportamento do atual líder, acabou virando os holofotes para o apático rapaz.

Rafinha e seus colegas de confinamento preferem fazer suas jogadas por debaixo dos panos num programa destinado à exibição. O apresentador Pedro Bial bem que tenta, mas apenas Marcelo consegue fazer com que alguns de seus concorrentes mostrem o que escondem na manga.

Começou com Thalita, passou para Fernando, chegou a Bianca. Ao se apresentarem como realmente são (e não como gostariam que o público os visse), os três acabaram eliminados. Agora, foi a vez de desafiar Thatiana [assista no vídeo acima]. Acuados, os demais participantes se unem para evitar que o médico revele que estão todos blefando.

Dificilmente Marcelo levará o prêmio, mesmo tendo as melhores cartas na mão. No Big Brother, assim como fora dele, ganha quem esconde o jogo.

Veja também
Vídeo: Juliana desmaia e Marcelo segue líder do BBB 8
BBB 8: Rafinha dá sinais de homofobia
Edição bem humorada salva o Big Brother 8
BBB 8: Marcelo assume ser gay
Big Brother Brasil: tudo igual, pela 8ª vez?

3 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que a Globo deixe ele sair. Vão ficar segurando até nãop poder mais. Atpe porque se ele sai, o progfama acaba!

Anônimo disse...

eu quero que essa thati esploda
mulheh chata
se eu fosse o marcelo eu daria um soco na boca dela

Anônimo disse...

Olha o festival de bobagens que a Tatiana disse no início do video. Ninguém merece tanta piada. Se eu fosse o Marcelo eu voava com o joelho no rosto dela.