terça-feira, janeiro 08, 2008

Big Brother Brasil: tudo igual, pela 8ª vez?

Uhuuuuuuuuu, ahhhhhhhhh, aêêêêêêêê, hahahahahaha e biaaaaaaaal foram os sons mais ouvidos na noite desta terça-feira. Não é difícil adivinhar por quê: depois de oito anos ininterruptos de edições do Big Brother Brasil, o telespectador da Globo se acostumou à gritaria típica da estréia de mais uma versão nacional do reality show.

No primeiro episódio do BBB 8, encerrado há pouco, a equipe do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, apresentou ao público os 14 novos confinados. Quer dizer, nem tão novos: é inevitável reconhecer traços e trejeitos de ex-participantes da atração em cada um dos novatos — o padrão continua o mesmo.


Entrada dos participantes na casa do BBB 8

* * *

A partir de hoje e pelos próximos três meses, o grupo dos sem-nome-mas-com-apelido (vide a profusão de Natis, Tatis, Jackies e outras variações) dominarão a programação da emissora. Até programas clássicos do canal, como o Globo Repórter, sairão do ar para dar chance a essa gente bronzeada de mostrar seu valor.

Mas é bom não esperar muito deles. Na estréia, os "brothers" e as "sisters" não conseguiram produzir sequer um fato novo e interessante. Concurso de barrigadas na piscina, elogios melosos para Pedro Bial, juras de amizade eterna e corpos à mostra, passadas sete edições, não surpreendem mais ninguém.

* * *

Para quem não assistiu à estréia e faz questão de se informar sobre os acontecimentos do dia, aí vai a lista das frases mais significativas cunhadas pelas novas "celebridades" brasileiras [e um vídeo com algumas delas]:



"Gente, eu fiz uma promessa, cara!" - Participante, ao pisar na casa

"Eu sou super sensível, super alegre e super brasileira!" - Indicada a disputar imunidade, sobre o motivo pelo qual deveria permanecer na atração

"Eu ando até com um pinto no meio das pernas" - Outra indicada, falando o que faria para não ser eliminada

"Tá pagando, olha o cofrinho!" - Daniela Mercury, para um rapaz que "distraidamente" mostrou todo o... bumbum.

"Troquei minhas próteses!" - De uma participante, ao colocar enormes almofadas em forma de teta de vaca em frente aos seios

* * *

Até Maurício Ricardo, chargista que costuma ser o ponto alto da atração, se repetiu. O que também pode ser dito de Pedro Bial e dos excelentes editores de imagem do BBB. Todos, aliás, terão muito trabalho para fazer com que esta edição do reality show não seja apenas mais do mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

naum concordo com tudo, mas ainda sim preciso dizer que o texto estah 10. muito bem escrito.

Anônimo disse...

Desculpem, sem querer ser chato, mas a daniela mercury disse:
-olha o crofrinho...!!!rsrsrsr
Simplesmente lamentável essa "pogramação" de TV nos dias de hoje!

Anônimo disse...

É "crófinho", meu!!!!!! rsrsrsr