Juliana e Marcelo disputavam a sétima liderança do Big Brother Brasil 8 até que a jornalista se sentiu mal e desmaiou dentro da cabine em que deveria permanecer estática [veja o momento do desmaio no vídeo acima]. O topo da cabine era aberto, para permitir a entrada de ar, ainda assim vários participantes reclamaram do intenso calor.

Antes de cair, Juliana demonstrou dificuldade de respirar. Marcelo, que garantiu a segunda liderança consecutiva com o desmaio da adversária, foi o responsável pelos primeiros-socorros — os outros brothers receberam ordem para entrar na casa. Uma médica examinou a participante e não detectou nenhum problema de saúde.

Por ter sido a primeira eliminada na prova de resistência, Thatiana está no próximo paredão. Muitos espectadores desconfiaram dos sensores de movimento das cabines, já que Felipe se mexeu durante todo o tempo, tendo inclusive levantado a camisa. Só perto do final, ele foi eliminado.


Áudio do atendimento médico a Juliana

Leia também
Rafinha dá sinais de homofobia, no BBB 8
Vídeo: Charge ironiza Rafinha, do BBB 8
Edição bem humorada salva o Big Brother 8
BBB 8: Marcelo assume ser gay
Big Brother Brasil: tudo igual, pela 8ª vez?

4 comentários:

Anônimo disse...

caramba, ela ficou tontinha msm. pensei q o felipe ia ganhar pq o alarme dele naum tocava nunca. meio marmelada essa prova.

Anônimo disse...

Sei não... Isso tá parecendo é teatro amador. Essa juliana é muito falsa!

Anônimo disse...

Também acho que é armação desta Juliana. Esta garota é super falsa e deve ter feito ceninha pra aparecer e todos ficarem com pena dela.

Anônimo disse...

juliana vc gosta do rafinha se eu fosse vc ficava com ela sua tomta ....... beijiossss......