domingo, janeiro 20, 2008

Faustão é o comunicador do século?

Piada do dia: Faustão foi escolhido como o melhor comunicador sul-americano do século. Isso mesmo, caro leitor: da América do Sul. E do século. Tudo bem que a escolha partiu da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade — e o Domingão é um dos programas que mais vende na tevê brasileira — mas puxação de saco tem limite. Se Faustão fosse o melhor do Brasil (hahaha), imagine o que teriam que aturar nossos vizinhos... Ô loco, meu!

5 comentários:

Anônimo disse...

É brincadeira isso meu amigo... kkkkkk
Faustão melhor comunicador? Ele ta longe disso.

Anônimo disse...

Considerando que a tv não tem nem 100 anos, isso fica meio esquisito.

Anônimo disse...

Ridículo este título. Só mesmo por razões econômicas. Aliás não sei se vcs perceberam, mas de um tempinho pra cá ele vinha chamando os comerciais de forma diferente. Repetiu diversas vezes: "vem aí um show de criatividade e competência com nossos gênios das agências de propaganda..." e dizia o nome de alguns deles. Puxação de saco descarada essa.

Anônimo disse...

Fito, você fez uma observação interessante. Realmente o Faustão vem citando nomes de publicitários e os elogiando antes de chamar o intervalo. Taí mais uma razão para o título.

Anônimo disse...

Olha onde Chagamos Companheiros (as), melhor comunicador... rsrsrs interrompe a opinião de todos e impoe a dele...
triste é que dizem que o domingão retrata a cara do Brasil, não é isso que acho, o domingão retrata a cara que a GLOBO quer do Brasil...