Que o âncora William Waack carrega no corretivo para disfarçar as profundas olheiras, todo mundo que assiste ao Jornal da Globo já sabe. Mas hoje o jornalista mostra que aprendeu um novo truque de maquiagem: está na bancada do Jornal Nacional com os olhos contornados por lápis (ou delineador). Deve estar querendo concorrer com Betty Faria como a estrela da Globo que mais dá trabalho aos maquiadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Considero totalmente normal isso aí que muita gente acha que é um "problema". "As olheiras não são problema de saúde, são algo genético. Algumas raças tem mais, outras menos.

Ele é um bom apresentador. Então, não há problema nenhum no visual. Ele tem credibilidade a frente desse jornal já.

Anônimo disse...

Discordo do comentário acima. Conversando na faculdade sobre a imagem do William Waack, a maioria absoluta pensa ao contrário do NEHEMIAS. Disseram não sentir credibilidade no que ele fala, tem um aspecto de estar ali lendo coisas contrariado, como não concordasse com o que está escrito, o que é reforçado pela maquiagem excessiva que denota também certa imagem falsa. Ou seja é uma figura que se apresenta sem personalidade, falsa.