As gravações de Donas-de-casa Desesperadas (RedeTV) — versão brasileira da série americana Desperate Housewives — começam na semana que vem, em Buenos Aires, na Argentina. Parte dos artistas que atuarão no seriado já embarcou para o país. Contratações de última hora mudaram o elenco. Sônia Braga, por exemplo, aceitou esta semana o convite para ser a narradora, Alice Monteiro (Mary-Alice Young, no original). Após anunciar que participaria da produção, Cláudia Mauro voltou atrás e não assinou com a emissora.

Até segunda ordem, Lucélia Santos, Franciely Freduzeski, Viétia Zangrandi, Teresa Seiblitz e Isadora Ribeiro protagonizarão a série. Lucélia viverá Susana (Susan Mayer); Franciely, Gabriela (Gabrielle Solis); Viétia, Elisa Fernandes (Bree Van De Kamp); Tereza, Lígia Salgado (Lynette Scavo); e Isadora, Odete Marques (Edie Brit).

Entre os atores, o destaque é Iran Malfitano, que interpretará o jardineiro John Rowland (ainda sem nome em português), que se envolve com Gabriela. A mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez, também integra o elenco. Luciana só não se juntou a ela porque, apresentando o Superpop, não poderia passar quatro meses na Argentina. Donas-de-casa Desesperadas deve estrear em agosto.

2 comentários:

Unknown disse...

Que rolo.....sai uma entra outra...
Mas até que é interresante ver nomes como Lucelia Santos e agora a Sonia Braga no elenco,Até mesmo pq a emissora não tem lá grande fama quando o assunto é teledramartugia...Mesmo não sendo uma produção 100% nacional,vai até valer a pena assistir...

Tevê Aberta disse...

Adriano,
só não entendemos a decisão de colocar a Sônia Braga como narradora. Com certeza a participação dela teria maior visibilidade se fosse uma das donas-de-casa desesperadas...