Houve quem não acreditou que o programa de reportagens comandado por Ana Paula Padrão — SBT Realidade — começasse a ser exibido em março, como anunciado em novembro. Mas Sílvio Santos cumpriu a palavra e abriu espaço na nova grade do SBT para o jornalístico. A atração estreará na próxima segunda-feira, às 23h30m. Com uma hora de duração, o programa terá matérias sobre comportamento, cultura e turismo, produzidas no Brasil e no exterior.

Outra novidade na programação da emissora é o humorístico Sem Controle, que teve seu primeiro piloto reprovado pelo dono do SBT em outubro. O programa — inspirado em outro argentino — irá ao ar às quartas-feiras, por volta das 22h.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que só o sbt ainda não se convenceu de que perdeu a vice-liderança para a record, tudo isso por causa do imperialismo que é a emissora, onde somente uma pessoa manda e desmanda. Sem mencionar a constante mudança de horario desrespeitando todos os telespectadores que ainda teimam em assisti-lá. Silvio Santos não se tocou que o publico não pode se adaptar a empresa e sim ao contrario.

Tevê Aberta disse...

Erik,
você tem razão. E a Record está seguindo o mesmo caminho... A novela das 18h começa às 19h; a das 19h, às 20h30m; e a das 20h, às 22h.
Não à toa a Globo respeita os horários de sua grade, fazendo pouquíssimas mudanças...
Até!