quarta-feira, novembro 22, 2006

Ana Paula Padrão anuncia que deixará o SBT Brasil

Agora é oficial: Ana Paula Padrão deixará a bancada do telejornal SBT Brasil, nesta sexta-feira, e passará a apresentar um programa semanal de reportagens com uma hora de duração, o SBT Realidade. O anúncio foi feito hoje, numa coletiva de imprensa, mas os rumores sobre a mudança começaram em 10 de novembro.

Segundo a jornalista, foi necessário barganhar com Sílvio Santos para incluir a atração que criou na grade de programação da emissora. "Quando ele me pediu para o SBT Brasil entrar no ar às 21h, horário que não é meu sonho dourado, aceitei. Mas pedi que ele avaliasse um novo projeto", disse. Ana Paula acabou conseguindo convencer o patrão ao afirmar que sua presença no telejornal não era mais fundamental. Carlos Nascimento a substituirá.

O SBT Realidade, que deve estrear em março, vai exibir matérias sobre comportamento, cultura e turismo, produzidas no Brasil e no mundo. Ana Paula atuará como editora e repórter, ao lado de mais quatro jornalistas do canal. ""Há oito anos que eu estou na bancada e há oito anos que eu tento escapar para a reportagem. Eu quero parecer mais Ana Paula e menos Padrão", brincou. A atração também levará ao ar reportagens assinadas por jornalistas dos canais BBC, Discovery e Warner.

0 comentários: