Íris deixa o Gran Hermano da Argentina

A ex-participante do Big Brother Brasil 7 Íris deixou hoje de manhã a casa do Gran Hermano da Argentina, que visitou por cinco dias. "Gostei muito de todos vocês e fiquei feliz por ter estado aqui", disse a mineira na despedida. Ela ganhou de presente uma bandeira do país vizinho e deixou uma brasileira. Os confinados cantaram uma música para ela, dando demonstrações de carinho e amizade. Siri convidou os hermanos para a visitarem no Brasil.

Na noite anterior, Íris e os participantes do Gran Hermano se divertiram na festa Tango. A ex-sacoleira mostrou os passos que aprendeu. Depois, dançou sem parar músicas brasileiras e argentinas, junto com Seba, Jéssica e Gabriel. A animação continuou dentro da piscina e, mais tarde, num banho coletivo. Debaixo da ducha, os dez gritavam frases como "Big Brother está unido" e "Íris tem força".

Após o fim da festa, a mineira vestiu a camisa estampada com o rosto de Diego para arrumar as suas malas. Ainda trocou presentes com Jéssica, uma das hermanas das quais mais se aproximou. Deu uma foto sua e recebeu uma flor para prender no cabelo. "Quero conhecer seus filhos com Alemão", brincou a argentina. "Não se vá, Íris", continuou. Antes de Siri dormir pela última vez na casa do reality show, Sebastián afirmou que sentiria muitas saudades da brasileira.

O mesmo poderia ser dito pela Telefe, canal que exibe o Gran Hermano 4. A estadia de Íris fez a audiência da atração subir. No Brasil, o intercâmbio também rendeu bons resultados no Ibope. O contato ao vivo de Pedro Bial com Siri, na quinta-feira, fez o Big Brother Brasil alcançar pico de 48 pontos, enquanto a média do dia foi de 45.


Íris dança tango


Participantes brincam na piscina e tomam banho juntos


Íris conversa com os hermanos em sua última noite no GH

O Tevê Aberta agradece a Fabito, nosso parceiro na Argentina.

0 comentários: