O temor de que a entrada de um brasileiro no Gran Hermano Argentina pudesse ser rejeitada não se confirmou. A eliminada do Big Brother Brasil 7 Íris foi aprovada pelos confinados e também pelo público do país. Tanto que, durante a veiculação de uma entrevista de Siri no programa de rádio dos participantes do reality show, muitos ouvintes entraram em contato pedindo que a ex-sacoleira permaneça na casa até a final. Outro sinal do carinho é que o hermano Diego tem sido alvo de críticas por falar com a brasileira de uma forma vulgar, característica que o Tevê Aberta já havia apontado [leia aqui].

Os participantes do Gran Hermano são só elogios a Íris, principalmente Jéssica e Mariela. Dizem que é linda, simpática, divertida e inteligente. Só lamentam que Siri não fale espanhol. Na noite de ontem, a mineira cozinhou para os confinados. Durante o dia, dançou, brincou na piscina e participou de um desfile em que os hermanos competiam por um prêmio. No Brasil, a estadia de Íris na casa do reality show argentino tem sido exibida pela Big Brother Brasil, no quadro Diário Portenho.


Edição de 29/3 do Diário Portenho de Íris (atualizado em 30/3, à 1h29)

O Tevê Aberta agradece a Fabito, nosso parceiro na Argentina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vcs viram a Siri cozinhando? Ela pedia sal e acho q deram pra ela outra coisa pq se ela tivesse colocado aquele sal todo na comida ninguem teria aguentado comer. Mas ela é sucesso aqui e na argentina. Ela é muito engraçada.

Anônimo disse...

muito legal esses videos do bbb
poderia ter mais po
isso se a globo não encrencar neh
valeu!!!!!!!!!!