O último capítulo de Páginas da Vida (Globo) irá ao ar hoje à noite. Como a maior parte das tramas da novela sequer começou a ganhar um desfecho (em outras palavras: está parada desde a estréia), a solução foi montar uma espécie de clipe mostrando o destino dos dezenas de personagens. Uma das exceções é o casamento de Thelminha e Jorge, que merecerá destaque.

A exemplo de muitos outros finais de folhetins, haverá uma passagem de tempo de dois anos. Helena ganhará na Justiça a guarda de Clara e continuará namorando Diogo. Quanto a Francisco, Manoel Carlos faz mistério. Foram gravados dois defechos, mas é provável que o escolhido para ir ao ar seja o em que o menino fica com o avô. Já Marta, vai morar com a irmã, Verônica.

Ainda será revelado o motivo do rancor da irmã Má: ela vive amargurada por ter feito um aborto quando era jovem. Sandra ficará com o porteiro Machadão depois dele ganhar uma bolada na Mega-Sena. E Greg, por ironia do destino, fará o papel de amante. Thelminha engravidará de Jorge e Olívia dará à luz gêmeos de Léo.

* Com informações de Patrícia Kogut (O Globo)

Leia mais

Veja mais (vídeos)

1 comentários:

Anônimo disse...

ADORIE A CENA DO JULGAMENTO SOBRE A GUARDA DAS CRIANÇAS CLARA E FRANCISCO. A RENATA ESTAVA O MAXIMO, PARECIA ATÉ UMA ADVOGADA DE VERDADE.
A SENSIBILIDADE ROLOU SOLTA. E REALMENTE NOVELA OU VIDA REAL AS CRAIANÇAS DEVERIAM FICAR COM QUEM FICARAM, COM AQUELES QUE OS CRIARAM.
LINDO ADOREI, E GOSTARIA MUITO DO LINK DO VIDEO.