quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Manoel Carlos revela desfechos de Páginas da Vida

Não parece, mas a novela Páginas da Vida (Globo) terminará daqui a um mês, em 2 de março. Por isso, os telespectadores notarão que a falta de acontecimentos que marcou a trama dará lugar a uma sucessão de novidades. O próprio autor, Manoel Carlos, contou ao jornal O Dia que a movimentação começará para valer amanhã ou sábado. E ainda revelou os desfechos de alguns personagens.

Segundo ele, a novidade desta semana ficará por conta da disputa entre Léo (Thiago Rodrigues) e Alex (Marcos Caruso) pela guarda de Francisco (Gabriel Kauffman). "Será a primeira audiência de conciliação. Como os dois não entrarão em acordo, vão para a audiência definitiva", informou.

Na semana que vem, Marta descobrirá que Helena (Regina Duarte) adotou Clara (Joana Mocarzel) e a acusará de ter mentido sobre a morte da menina. A médica negará a história e contará toda a verdade a Léo, que exigirá ficar com a filha. A decisão final? Só nós dois últimos capítulos... Ainda na próxima semana, Tide (Tarcísio Meira) conhecerá Tônia (Sonia Braga) e Sílvio (Edson Celulari) se envolverá com Márcia (Helena Ranaldi).

Até o final da novela, Carmem (Natália do Valle) saberá que Greg (José Mayer) a trai com Sandra (Danielle Winits). Ao tentar matar a rival, ela acabará atirando no marido. E mais: Gisele (Pérola Faria) será internada para cuidar de sua saúde, prejudicada pela bulimia, mas não ficará grávida; Bira (Eduardo Lago) terá um romance com a médica responsável pelo seu tratamento contra alcoolismo; Sérgio (Max Fercondini) e Sabrina (Leandra Leal) decidirão ir morar juntos em Amsterdã; Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) encontrará o filho, que é mesmo fruto de um relacionamento com Diogo (Marcos Paulo); e Isabel (Viviane Pasmanter) dará uma chance a Renato (Caco Ciocler).

Um desfecho guardado em segredo por Maneco é o que envolve Jorge (Thiago Lacerda), Thelma (Grazi Massafera) e Simone (Christine Fernandes). A estilista adiará a viagem para os Estados Unidos e dirá ao namorado que está disposta a se casar. Mas ele já estará envolvido com a empregada. "Muitas pessoas pedem para que Jorge fique com Simone e outros tantos para que fique com Thelma. Ele terá que decidir até o fim da novela".

0 comentários: