Assim como Maria Esperança, SBT Realidade e Charme, outros programas que estrearam esta semana no SBT não garantiram boa audiência para a emissora. Os primeiros episódios de Ídolos e Sem Controle — exibidos na terça e na quarta-feira, respectivamente — ficaram em terceiro lugar no Ibope, atrás da Globo e da Record. O reality show marcou média de 7,6 pontos, contra 11 da principal adversária. O humorístico alcançou 9,3, índice não suficiente para bater a Record, que deu 12 no mesmo horário.

Os números não chegam a ser ruins como os das atrações que estrearam na segunda-feira [leia aqui], mas estão longe de conseguirem fazer a concorrência "tremer de medo". Em enquete do Tevê Aberta, a maior parte dos votantes aposta que Sílvio Santos mudará toda a grade do canal em breve, possivelmente já na semana que vem. Mas há quem acredite que as novidades da rede irão aumentar a audiência. Ainda não deu sua opinião? Então vote no quadro azul, na lateral esquerda desta página [abaixo de Links para o blog]. O resultado final será divulgado no domingo.

Leia mais

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola ^^

Gostaria de pedir se vc poderia colocar um link do meu Blog em algum poste seu ... eu também ponho seu...visito ele sempre pra saber sobre a IRIS /o/

Quero muito divulgar ele!
Entre nele e vê se achar bonito, eu me esforço:
www.irik3.zip.net

BjoS

Tevê Aberta disse...

Anônimo,
provavelmente você errou ao digitar o endereço do blog. O www.irik3.zip.net não foi encontrado. Escreva novamente, ok?
Até!

Anônimo disse...

Me Desculpe,errei mesmo , esqueci do "s"! rsrsrs

http://irisk3.zip.net/

Espero que goste!
Obrigado