A quarta edição da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), teve pré-estréia hoje, com a apresentação de todos os participantes da competição. São 12 casais, formados por famosos e dançarinos profissionais. Entre as mulheres célebres (algumas nem tanto) estão Fernanda Vasconcellos, Ellen Jabour (repórter do Vídeo Show, mais conhecida como a namorada de Rodrigo Santoro), Mara Manzan, Elaine Michelly (amiga de Faustão e esposa de César Filho), Cristiana Oliveira e Fafá de Belém, conforme o Tevê Aberta já havia informado [leia aqui].

Os homens famosos são Sidney Sampaio, Carmo Dalla Vecchia, Sérgio Loroza (o Figueirinha do seriado A Diarista), Juan Alba, Rodrigo Hilbert e Roberto Guilherme (o Pincel dos Trapalhões). A disputa começará por eles: junto de suas parceiras, os seis mostrarão uma coreografia de bolero no próximo domingo.

Nos três programas seguintes, as eliminatórias continuarão (mais uma entre homens e duas entre mulheres), com um eliminado em cada. Em 8 de abril haverá uma repescagem entre quatro casais e um terá a chance de voltar para a competição.

:: Confira a formação dos casais da Dança dos Famosos 4

Fernanda Vasconcellos e Kelvy Costa
Ellen Jabour e Thiago Mendonça
Mara Manzan e Leandro Azevedo
Elaine Michelly e Átila Amaral
Cristiana Oliveira e Álvaro Reis
Fafá de Belém e Luiz Skios

Sidney Sampaio e Ana Carolina Nakamura
Carmo Dalla Vecchia e Adriana Matos
Sérgio Loroza e Sabrina Cabral
Juan Alba e Renata Matos
Rodrigo Hilbert e Priscila Amaral
Roberto Guilherme e Daiane Amêndola

1 comentários:

Anônimo disse...

Como vai ficar a situação de Carmo Dalla Vecchia já que ele encenará a Paixão de Cristo aqui em Pernambuco?
As datas da apresentação da peça com as do programa e o ensaio das duas não coincidirão?