O G5, como ficou conhecido o grupo formado por Alberto, Airton, Analy, Bruna e Carollini, conseguiu armar mais um paredão no Big Brother Brasil 7 (Globo). A líder Bruna indicou Flávia; no confessionário, os outros quatro votaram em Diego (Alemão) para enfrentar a dançarina. Como Alemão já pode ser considerado o vencedor virtual do reality show, Flávia acabará deixando o confinamento na terça-feira. Em tempo: com o poder de anjo, Analy imunizou Fani. E Alberto não vetou a decisão.

Mais cedo, a última eliminada do BBB 7, Íris (Siri), esteve no palco do Domingão do Faustão. Além de responder com espontaneidade e descontração as tradicionais perguntas do público, Siri ainda assistiu a uma espécie de Arquivo Confidencial. Amigas, tia, avó, irmão, pais e até a futura sogra deram depoimentos sobre a ex-sacoleira. A mãe de Alemão disse que aprova o namoro dos dois e revelou que, "como o filho", também está apaixonada por Íris.


Trecho da participação de Íris no Domingão

Demonstrando que conquistou os telespectadores e até a direção da Globo, a mineira ainda apareceu no Fantástico, coisa que nenhum outro participante do BBB 7 conseguiu (pelo menos por enquanto). Pedro Bial afirmou que Siri conquistou o Brasil e a reportagem com a eliminada provou: Íris causou comoção em shoppings do Brás, que freqüentava quando era sacoleira.

Leia mais sobre o BBB7 aqui

0 comentários: