sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Paraíso Tropical é apresentada para a imprensa

A pouco menos de um mês de sua estréia, a novela Paraíso Tropical foi oficialmente apresentada para a imprensa, na tarde de ontem, no estúdio B do Projac. A coletiva reuniu autores (Gilberto Braga e Ricardo Linhares), diretores (entre eles, Dennis Carvalho) e o elenco da trama. Na ocasião, ainda foi exibido um clipe com cenas do folhetim, que contará histórias de amor, ambição, sexo e poder tendo como pano-de-fundo o bairro de Copacabana.

“Estou muito emocionado, porque depois de 17 novelas atores que participaram do meu primeiro trabalho, como o José Augusto Branco, que eu vi nascer, fazem parte da novela", destacou Gilberto Braga. Paraíso Tropical, aliás, terá alguns das principais estrelas da emissora, como Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Glória Pires, Tony Ramos, Susana Vieira e Marcello Antony.

:: Confira o perfil de alguns dos personagens de Paraíso Tropical

Antenor Cavalcanti - Tony Ramos
Empresário poderoso, frio, filho de um ex-presidiário trambiqueiro. Vê no filho de seu caseiro, Daniel, o possível herdeiro de suas empresas. É casado com Ana Luiza, mas trai a esposa com garotas de programa.

Ana Luiza - Renée de Vielmond
Esposa de Antenor Cavalcanti. Advogada de formação, mulher fina, culta e de boa família, foi responsável pela entrada do marido no mundo dos ricos. Depois de anos de um casamento aparentemente estável, uma importante revelação há de causar uma reviravolta na vida dela.

Fabiana - Maria Fernanda Cândido
Advogada das empresas de Antenor Cavalcanti. Fabiana vive com o chefe uma relação que vai muito além da de patrão e empregado.

Daniel - Fábio Assunção
Por ser o futuro herdeiro do Grupo Cavalcanti, esse sujeito correto e de bom caráter desperta inveja no vilão Olavo. Durante uma viagem à Bahia, se apaixona por Paula. Os dois fazem planos de viver juntos, mas Olavo conseguirá separar o casal.

Paula - Alessandra Negrini
Baiana, a mocinha da história tem uma irmã gemêa, Taís, mas não sabe da existência dela. As duas são filhas de Amélia. Paula se apaixona à primeira vista por Daniel.

Taís - Alessandra Negrini
Irmã gêmea de Paula, a vilã vive na periferia da sociedade carioca, mendigando convites e notinhas com seu nome em colunas sociais.

Olavo - Wagner Moura
Mau-caráter, sem um pingo de escrúpulos, falso e dissimulado, é um alto funcionário do Grupo Cavalcanti e forte candidato ao cargo de diretor de operações. Ele será capaz de tudo para deter o poder total das empresas em suas mãos.

Ivan - Bruno Gagliasso
Irmão caçula do vilão Olavo. Bonito e metido a esperto, o rapaz vai aplicar golpes.

Amélia - Susana Vieira
Mãe das gêmeas Paula e Taís e dona do bordel onde trabalha Bebel. Sua morte, por volta do sétimo capítulo, deslanchará a história da novela.

Bebel - Camila Pitanga
Garota de programa ambiciosa, ela integra o núcleo do mal. Bebel fará de tudo para ganhar dinheiro fácil. Um dos seus principais alvos será o casal de protagonistas.

Telma - Isis Valverde
Garota de programa que influenciará o destino dos protagonistas da trama.

0 comentários: