quinta-feira, janeiro 25, 2007

Paraíso Tropical terá casal gay "bem resolvido"

Pela quinta vez consecutiva uma novela das 21h da Globo terá personagens homossexuais: em Paraíso Tropical, os atores Carlos Casagrande (foto ao lado, à esquerda) e Sérgio Abreu (à direita) encarnarão os personagens Rodrigo e Tiago, "casados" há seis anos. Eles sucedem a Rubinho e Marcelo (Páginas da Vida); Gigi (Belíssima); Júnior (América); e Eleonora e Jennifer (Senhora do Destino).

Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Rodrigo e Tiago representam gays típicos da Zona Sul do Rio: jovens, malhados, bem-sucedidos e "sem trejeitos", como define o próprio Casagrande. Segundo a sinopse, Rodrigo trabalha como assessor do megaempresário Antenor (Tony Ramos), Tiago, num dos hotéis do milionário. Os personagens moram juntos em Copacabana, praticam vôlei de praia e não sofrem qualquer preconceito.

Na terça-feira, Carlos Casagrande e Sérgio Abreu gravaram suas primeiras cenas (foto acima) em Paraíso Tropical. O figurino: sunga, óculos escuro e nada mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu aceito voce e qualquer outra pessoa gay ou bissexual, só não aceito o que voces fazem e acham que estão fazendo o certo querendo mostrar pro mundo inteiro que é normal, que tudo vale. E o nosso governo criando uma Lei que posso ir presa se falar algo que ofenda o cidadão gay, vai acabar eu sendo presa e o bandido solto por aí .Até uma professora de catecismo irá pensar duas vezes antes de falar algo sobre o homesexualismo ensinar os padrões de casais .Onde estão os valores humanos. ESSA REDE GLOBO É UMA VERGONHA NACIONAL

Anônimo disse...

Onde estão os valores humanos? Eu tbm faço a mesma pergunta que tu fizeste. O respeito pelos outros seres faz parte dos valores humanos. Ter uma lei que ressalta o respeito por todos é uma evolução cultural/social. Tu não precisas concordar com amor entre duas pessoas do mesmo sexo, mas por questões humanas, tu como cidadão DEVE respeitar teu semelhante, seja ele gay ou não, e não ofender faz parte disso. Tu não deves ter noção da pressão e da cobrança que os homossexuais sofrem na sociedade brasileira, e o quão importante essas novelas são para o amadurecimento da mentalidade nacional. Por isso a Globo como orgão social, faz bem seu papel, representar seu povo, que tambem é homossexual.