quinta-feira, janeiro 25, 2007

Gilberto Barros perde espaço na grade da Band

Más notícias para Gilberto Barros em sua volta ao trabalho, após período em férias: o Sabadaço sairá do ar e o Boa Noite Brasil deixará de ser diário, para virar semanal. Foi o que a direção da Band comunicou ao apresentador em uma reunião na terça-feira.

As mudanças, que teriam irritado o "Leão", se devem à entrada de programas esportivos na grade da emissora, que tenta recuperar a imagem de "canal do esporte". Como passará a transmitir jogos de campeonatos nacionais nas tardes de domingo, a Band vai transferir o Programa Raul Gil para o sábado, no horário em que normalmente exibe o Sabadaço (entre 13h e 17h).

Já neste fim de semana a atração não irá ao ar, de acordo com a grade divulgada pela rede. O Boa Noite Brasil também não será exibido nesta sexta-feira, abrindo espaço para o Cine Band Especial. Gilberto Barros e a direção da Band vão se reunir novamente para definir em que dia da semana o Boa Noite Brasil seguirá sendo transmitido e ainda para rever o contrato do apresentador, que vence em 2008.

0 comentários: